quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Você nos versos de um poema...



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.



Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.


Carlos Drumond de Andrade.


Hoje, 24 de Fevereiro de 2010, minha Luisa faz nove meses de vida.
E quando pensamos nos nossos filhos o que primeiro nos vem à cabeça? AMOR, AMOR, AMOR... por isso o poema.

Em dois momentos da vida meu coração parou de funcionar por alguns segundos, na notícia da gravidez e em seu nascimento. Emoção sem fim, difícil de descrever...

Nossos olhares, quando se cruzam, brilham um pelo outro em uma simples tradução: te amo!

Beijo apaixonante não é só entre homem e mulher não... o nosso é assim, meio sem jeito ainda, mas o melhor dos beijos, babado, às vezes demorado, apertado, às vezes rapidinho com um beliscão ou puxão de cabelo... realmente existe algo mágico entre nós.

Meu primeiro e último pensamento do dia??? Claro, Luisa. E saudade quase não bate, porque não nos afastamos nunca, mas o coração já aperta em saber que um dia irá acontecer a inevitável "separação"....

E agradeço, todos os dias porque realmente Deus me mandou um presente: minha Lulu!

Parabéns filha!

Beijos à todas,
Mamãe polvo, emocionada...



6 comentários:

  1. Mirella lindo o poema escolhido para expressar um pouquinho do seu amor pela Lú.....agora qto. a inevitável separação, vou ti falar uma coisa que sinto nem mesmo qdo. uma das partes vai pra outra dimensão, o elo entre mãe e filha quando verdadeiro e cultivado no amor nunca se acaba, fica na lembra dos ensinamentos, dos momentos vividos é como se deixasse de existir no real e passasse a morar somente no nosso coração. (é essa a minha sensação quando lembro da minha mãe).
    Bjs. Lulu feliz mesversário.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Drummond :)
    Fiquei emocionada com as suas palavras! Parabéns para Lulu, e fiquei doida para ganhar um beijinho desses :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda e magica é ser mae né?! Parabéns pra sua filhinha e pra vc q nasceu como mae assim q se descobriu gravida.
    Lindo o poema! perfeito!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. É incrível o amor que temos pelas nossas pequenas... fico hipnotizada com o olhar dela!!! é mais que brilho!!! é mais que amor!!

    Parabéns para a Luisa!!! Parabéns para a mamãe também!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga...quer me fazer chorar né mulher.???

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as duas, afinal de contas vocês se graduaram no mesmo dia.
    Lindo.
    bjks

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!