terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jesus, essa menina tem pilha Duracell.... e alcalina!!!


Nossa, vou te contar... Luisa está a cada segundo mais impossível!!! Duas perguntas tenho que fazer: Primeiro, é normal com oito meses, a criança não parar um segundo, não dormir de tarde, e já acordar de quatro e fazendo cavalinho com a língua, pronta pro ataque??? Outra, é uma dúvida que vem muito à minha cabeça: se a criança é agitada, é da natureza dela ou sou eu que de alguma forma a agito???? Helpppp!!!!!!!

Sempre achei criança calminha demais sem graça, gostava mesmo de ver aquelas espoletas!!!! Achava... não acho mais...Gente, eu tô na capa do batman de magra (passando até do ponto), porque eu não paro um segundo com ela!!! O tal tapetinho que dei a dica, virou um campo luta livre (se bem que com a gordura dessa garota, está mais para sumô). Ela sobe em cima dos brinquedos, rola, rola, rola, e rola tanto que ontem em um segundo que fui à cozinha,  metade dela estava embaixo do sofá!!!! E quando sento com ela no dito cujo, ela me escala toda.

A Fabi me perguntou sobre andador...até coloco, mas tenho ficado com medo porque ela fica pulando, e não andando e tenho receio de que faça mal... (faz???).

E a bichinha tem uma força.... hoje no banho, que eu devo estar queimando em cada um, umas 500 kcal, ela arrancou o chuveirinho do chuveiro (desconectou lá de cima), com isso a cortina do box também soltou e caiu tudo em cima da minha cabeça! Ainda bem que nada caiu nela. O que eu fiz??? Ri, ri muito, sem acreditar... e quando essa garota engatinhar pra valer??? Porque até agora só ensaia... e quando andar??? Ai Jesus... tô preocupada sabia? Será que eu vou dar conta? Como correr atrás dela pela casa (já estou imaginando assim...) e fazer as coisas? Vou deixar de ser MAMÃE POLVO  e ser a MAMÃE CLONE, porque só me clonando...

Para acalmar recorro ao peito, como estou fazendo agora, para escrever um pouquinho, vigiar a sopa e o feijão que estão no fogo, falar com maridão no telefone, ver tv.....e .... respirar.... ufa!

DICA DO DIA: Paciência. Contar até dez muitas das vezes é o melhor remédio, porque a paciência falta sim, no final do dia então... nossa....estamos esgotadas!!! Eu quando estou no meu limite, deixo ela com o pai, vou tomar um banho, dou uma voltinha pela casa (longe dela!!!!) e já já bate saudade.... hahahaha, juro!!! Trabalhando nossa paciência, evitamos injustiças com nossos pequenos.
Mas lembrem, se são assim, é porque são saudáveis, cheias de energia... e nós que nos danamos!!! Fazer o que???

Mil beijos, Mirella e Lulu sapequinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!