quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Simplesmente Luisa

Filha linda, ainda não escrevi aqui diretamente à você! Afinal esse blog foi criado graças à sua existência.
E nesses quase nove meses ao meu lado (e mais nove dentro de mim), me pergunto como pude viver sem ter você?
Você foi tão sonhada por nós, tão ansiosamente esperada....

Cada mês era um martírio, uma sensação ruim... foram quase dois anos imaginando seu rostinho, seu jeito, tudo. Aí no dia 4 de outubro de 2008 veio a melhor notícia da minha vida... numa fase mais que perfeita, porque eu beirava à depressão... Deus não é sábio??? E você foi a minha cura!
Lembro bem (e tenho saudades) da primeira vez que senti você dentro de mim, que sensação... indescritível.
Indescritível é também esse amor, que só cresce, apesar das birrinhas, noites mal dormidas, dores na coluna e outras coisitas más!

Tudo compensa: seu olhar para mim,  o jeito de acordar sempre sorrindo timidamente,  sua alegria quando me vê saindo do banho (única hora em que nos separamos), suas gargalhadas, seu bocão papando meu feijão que você tanto ama (se não tem, não almoça!!!),  ver sua mão gordinha segurando as coisas, o barulhinho gostoso em escovar seus dentinhos, seu quase bater palmas, seus infinitos tchaus (dá tchau pro quarto, pro povo na rua, pra piscina,  pro Bruce....),  sua voz, ai que delícia que é.... mamã, papá, aua (acho que é água), e mais um vocabulário que ainda não desvendei e sem contar na sua imensa alegria quando o papai chega em casa, (aliás, a bagunça é com o Rodrigo, eles se divertem!!!) Mas o apego, o chamego é comigo... e é tão, tão bom....

Princesa, enquanto escrevo, você dorme.... com uma carinha tão gostosa, tão tranquila, dá gosto de ver, porque sei que estou me esforçando muito, dando tudo de mim, abrindo mão de tantas coisas (até apareceu emprego, mas recusei, sem medo!), sendo mesmo uma "POLVA", mas quando te vejo, linda, cheia de saúde, alegre.... não tem preço!

E posso dizer: Nasci para ser mãe. Reclamo, reclamo, porque não sou de ferro, e fazer tudo sozinha é barra...mas acreditam que quando ela dorme fico querendo que ela acorde??? Louca, né??? Ah, ela é minha companheirinha!!!!

Li em algum lugar que a mãe dos famosos quadrigêmeos disse: que um coração é pouco para tanto amor,  e concordo!!! É muitooooooo amor!

DICA DO DIA: Gente!!! Ontem não coloquei dica do dia.... Tico e Teco às vezes não ajudam..... Mas hoje tem!!!
Um potinho para papinha que comprei para Luisa, para levar pra shopping, clube, praia... é antibacteriano (tecnologia Microban, da plasútil). Prático, já vem com uma colherzinha, e acho que é bem fácil de encontrar.

Beijo grande meninas!!!







Potinho: tem várias cores e é baratinho!









8 comentários:

  1. Que declaração linda!!! Realmente estas baixinhas mudam a vida da gente!!! e no final não sabíamos como conseguíamos viver sem elas!!!

    Vou procurar o potinho!!! Mês que vem a Isabel começa com as papinhas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e emocionante amiga!!!

    AMEIO O POST...

    Beijos em vc e na Lu lindinha.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o post..
    Me imaginei dizendo tudo isso para minha Luiza.
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas ( Mirella e Luisa rs..) , que se interessou pelo livro, eu comprei o de capa rosa, mas sei que tem um antes dele acho que a capa é azul, mas todos dão dicas muito úteis e que fazem um sucesso com as mamães americanas e brasileiras tb, visto que élas são consultoras ( chique né ).
    Fico feliz por ter te ajudado de alguma forma.
    Um beijão em vcs duas.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Que mensagem linda... é engraçado como parece que não tinhamos vida antes dessas pimpolhas né... Beijinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  6. Obriigada pelos recadinho....Luisa tbm é linda.
    Vamos te seguir tbm viu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi mamys..
    menina qto amor carregamos, amei teu post cheio de carinho. lindo mesmo e Luisa vale a pena por cada esforço teu.
    beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!
    É muito amor mesmo, né?!

    Beijos***

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!