domingo, 21 de fevereiro de 2010

Filho doente, pior sensação do mundo....

Oi meninas.
Afastadíssima eu, né? Infelizmente não estou ainda no ritmo do carnaval.... Minha princesa está dodói, e pela primeira vez!!!
Nunca sofri tanto.... Desde quinta-feira a Luisa está com febre, quer dizer, febrão, porque chega a 39°C e diarréia, fora isso mais nada. Já se foi quase um frasco de paracetamol, porque a danada não baixa por nada.
Já fui em dois pediatras, que disseram a mesma coisa: uma virose que coincidiu com os dentinhos, um já rompeu e tem mais três saindo também.
Somente hoje à tarde, quarto dia, do nada, sem antitémico - porque das duas últimas vezes ela vomitou o antitérmico- a febre deu uma trégua.... nossa, que alívio, mas tenho medo que volte a subir.
Tô rezando que o dia amanheça para eu levá-la no pediatra dela (ele não dá o celular, acreditam???), e ver o que está havendo. Nessas horas, é muito, muito ruim ser da área da saúde, porque você imagina mil coisas que podem ser....
Fico tão triste ver minha bochechuda tão abatida... que sensação ruim.... mas sei que ainda vou me acostumar com essas coisas, afinal, crianças ficam doentes!
Como havia prometido, vou colocar a fotinho dela fantasiada, ela curtiu tanto!!!!
Amanhã, se Deus quiser, voltarei com boas notícias....
Beijos!


Minha baiana lindinha


9 comentários:

  1. Olá!
    A gente fica super mal, né?
    Espero que a Lulu melhore logo.

    Ah! Se você quiser posso te dar o número da pediatra da Ana. Ela é ótima, dá o número do celular e é super atenciosa. Sabe que uma vez ela ligou pra minha casa para saber se Ana tinha melhorado? Não é um amor???

    Se te interessar, mande um email para natezeca@yahoo.com.br, que te respondo com todos os dados!!!

    O consultório dela fica em Icaraí.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, fiquei triste porque sua florzinha tá dodoi, estaremos orando por sua melhora.

    Olha Letícia também já teve uma pediatra que vivia em congresso e nunca atendia o celular, enfim... troquei, pois no momento em que mais precisamos elas não atendem.

    Fica com Deus!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! É assim mesmo, a primeira vez que a Luana pegou um refriado eu quase fiquei doida, fiquei super preocupada, imaginando mil coisas, me culpando por ter feito algo errado. Já já ela ta novinha em folha... melhoras pra princesa e essa foto fantasiada ta um arraso...

    Beijinhos:) pra vc e mordidinhas na gatinha

    ResponderExcluir
  4. Puxa amiga...

    Força...logo a Lu estará bem denovo.

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Tadinha ... Mais logo ela estara boazinha de novo!
    Linda a foto do Carnaval!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que desespero... Quando a Isabel não mama já fico desesperada... imagina doente... tive sorte até hoje... mas sei que um dia a nossa hora chega!!! hehehe...

    Espero que ela melhore logo e fique contente como na foto!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Calma, daqui a pouco essa fofura melhora e vc poderá respirar tranquilamente.
    Força viu!!!

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Ô judiação, poxa vida que chato né..a gente sabe que toda criança passa por isso mas é tão ruim aceitar eles ficam tão tristinhos, nem parecem a mesma criança né.Masestamos torcendo para que tudo volte ao normal tá, a Lu logo logo estará bem melhor.

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  9. aiii amiga, nao tem nada pior q ver nossos filhotinhos doentes, nao desejo isso a ninguem é uma sensação d impotencia de culpa,...afff
    q bom q ela esta melhorando..
    muitaaa saude pra vc gorduxaaaaaaa linda

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!