quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Uma pausa e a conta por favor....

Parafraseando sutilmente uma coluna do inofensivo (ahamm) O Globo, venho aqui dar um até logo, um até breve, ou até sei lá quando.
Calma meninas, as coisas continuarão na mesma: eu sumo e do nada apareço (geralmente num dia que estou cheia de coisas para fazer, porque sou a pessoa mais louca e contraditória desse mundo para quem ainda não me conhece, como agora, fazendo caixões da Draculaura e escrevendo em pé).

Por aqui está tudo ótimo, só que muito corrido por um lado graças a Deus e por outro nem tanto....
A CORTANDO O SETE está bombando, muitas coisas para esse fim de ano para muitos lugares do Brasil e muitas outras para o ano que vem.
Sem muita empolgação digo que minhas dores também estão bombando, mas a notícia boa é que finalmente encontrei um médico que me entendesse e que finalmente bateu o martelo para a Fibromialgia e uma enorme carência de vitamina D, o que faz com que minhas dores sejam maiores ainda. Na verdade nem sei como eu aguento.... é tenso viu? Tem dia que bate o desespero, mas passa... Deus é mais!

Outra coisa que anda bombando são as meninas. Sofia em particular, uma bombação à parte neste planeta Terra. 
E digo uma coisa. Nunca, mas nunca diga que seu filho ou filha é agitado sem antes constatar que: 

 - Ele ou ela, entrou na privada. Sim, a linda Soso já foi pega  dentro do vaso, batendo perninhas como se fosse uma aula de natação. Como ela entrou, como não caiu... aí só perguntando para ela, rsrs
- Se ele ou ela tentaram colocar uma pilha palito no cachorro. Preciso dizer onde? Obrigada.
- Se ela (participação especialíssima da irmã Lulu) passa cola bastão na periquita, sim, você leu certo.
- Se o dito cujo ou dita cuja com apenas um ano e meio já coleciona marcas nas perninhas, testa.... ah e vive com boca estilo Grethen, kkkk, inchada com cara de pós plástica, porque vive caindo.
- Se quase invisivelmente mexe nas suas coisas: derrama um vidro de hidratante no chão, escala um pufe e uma mesa para pegar seu estilete e corta o dedo, claro, coisas básicas do dia-a-dia, rs.
Bom, essas são as coisas que me lembro no momento, com certeza tem mais.

A Lulu anda numa nova fase de ciúmes, mas tenho certeza que é porque estou sempre atrás da Sofia e posso estar dando um pouco menos de atenção. E tem o trabalho também, mesmo sendo em casa, é um tempo que não fico com ela (apesar de na maioria das vezes trabalho de madrugada ou quando ela está na escola). Mas fora isso está uma fofa carinhosa, sensível e esperta já escrevendo o seu nome!

Por falar em escola, Sofia irá ano que vem. Ela precisa, é muita energia minha gente!!! Estou bem feliz, porque será na escola da Lulu que eu amo de paixão, o clima lá é muito bom e o ensino também.
Aí sobrando mais tempo, vou me dedicar ainda mais à CORTANDO O SETE, que cada vez estou mais apaixonada! Está dando muito certo e com certeza porque além de tudo ser feito com todo carinho, eu penso muito na pessoa que me procura, me dedico por total e sempre procuro dar a agregar dicas sustentáveis, as pessoas estão amando isso. E eu mais ainda.

Ah, fora que vou ter mais tempo para mim. Gente, vou poder ir ao salão sem a companhia do marido e duas crianças chorando só porque tem uma pessoa com uma tesoura em cima de mim, kkkk, seria trágico se não fosse tão cômico, deveria filmar.

Projeto para o ano que vem também, se Deus quiser, é me dedicar a uma ONG que conheci, de crianças carentes. Nossa, isso vai me realizar, quem me conehece sabe!

Bom, é isso, não se preocupem com a palavra PAUSA do título, foi só para causar um impacto, rsrsrsrs, brincadeirinhas a parte, a verdade é que tenho muito carinho com esse blog e a sensação que eu tenho é de que não o abandonarei tão cedo....

Quando eu sumir vocês podem imaginar a cena: Eu, louquinha da Silva, no computador trabalhando, colocando papel na silhouette,  ao mesmo tempo amamentando (simmmmmm AINDA!), atendendo telefone, colocando roupas em Barbies, comendo algo, resolvendo problemas do condonímio (sim, Rodrigo é o síndico daqui e muitos pepinos empanados sobram para mim), e muitas outras coisas.... essa sou eu. ETERNAMENTE POLVO.

Beijos com muito carinho nas minhas eternas leitoras e me perdoem o sumiço do blog de vocês!

Mamãe Polvo :)


"Não existe um caminho para a felicidade
A felicidade é o caminho"
Gandhi


7 comentários:

  1. Eu e Lela rimos muito aqui kkkkkkkk nao sei qual é pior, a pilha, a cola ou a privada!!!! Sofia é da pá virada hahahahahahahhahahha vc é uma polvo aleijada, tem mais de 8 tentáculos, só pode (^з^)-☆

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Família que mora no meu coração!!! Pra sempre!!!
    Beijinhos,
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Q post lindooo!
    Aqui è a Luisa do Uruguay, mudei de blog,
    mas continuo usando a mesma conta.
    Amei ler sobre vcs e criança tem mta energia mesmo, louvado seja Deus por isso!
    Deu pra rir mto do q elas andam aprontando!
    Por aqui tbm se trabalha nas madrugadas, mas estou dando uma pausa nas encomendas de crochet, pq andei me estressando mto, dai a pressao subiu e gravida de novo,com pressao alta ja viu neh? cuidando em dobro.
    Um forte abraço pra vcs, e mto mais sucesso no trabalho. Fico mto mto feliz q esteja tudo saindo do jeito q vc sonhou, q esteja bombando!!!
    bjao.

    ResponderExcluir
  4. da pra tirar a verificaçao de palavras dos coments¿???
    please!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! passando aqui p conhecer o blog,mas acho que ja tinha vindo por aqui antes sim,rsrs...tu me add no face hj e eu vim conhecer..kkkk beijao ,estaremos sempre por aqui agora!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Querida, quero te fazer um convite muito especial: passa lá no meu blog e participa da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que será no próximo domingo, dia 10/02. Vamos nos unir para falar sobre esse assunto tão importante e tão preocupante hoje em dia.
    Vou esperar sua participação! Você não pode faltar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, não demore muito a voltar, pois muita gente se identifica com nossas histórias rs


    Adorei o blog! Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!