quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Uma pausa e a conta por favor....

Parafraseando sutilmente uma coluna do inofensivo (ahamm) O Globo, venho aqui dar um até logo, um até breve, ou até sei lá quando.
Calma meninas, as coisas continuarão na mesma: eu sumo e do nada apareço (geralmente num dia que estou cheia de coisas para fazer, porque sou a pessoa mais louca e contraditória desse mundo para quem ainda não me conhece, como agora, fazendo caixões da Draculaura e escrevendo em pé).

Por aqui está tudo ótimo, só que muito corrido por um lado graças a Deus e por outro nem tanto....
A CORTANDO O SETE está bombando, muitas coisas para esse fim de ano para muitos lugares do Brasil e muitas outras para o ano que vem.
Sem muita empolgação digo que minhas dores também estão bombando, mas a notícia boa é que finalmente encontrei um médico que me entendesse e que finalmente bateu o martelo para a Fibromialgia e uma enorme carência de vitamina D, o que faz com que minhas dores sejam maiores ainda. Na verdade nem sei como eu aguento.... é tenso viu? Tem dia que bate o desespero, mas passa... Deus é mais!

Outra coisa que anda bombando são as meninas. Sofia em particular, uma bombação à parte neste planeta Terra. 
E digo uma coisa. Nunca, mas nunca diga que seu filho ou filha é agitado sem antes constatar que: 

 - Ele ou ela, entrou na privada. Sim, a linda Soso já foi pega  dentro do vaso, batendo perninhas como se fosse uma aula de natação. Como ela entrou, como não caiu... aí só perguntando para ela, rsrs
- Se ele ou ela tentaram colocar uma pilha palito no cachorro. Preciso dizer onde? Obrigada.
- Se ela (participação especialíssima da irmã Lulu) passa cola bastão na periquita, sim, você leu certo.
- Se o dito cujo ou dita cuja com apenas um ano e meio já coleciona marcas nas perninhas, testa.... ah e vive com boca estilo Grethen, kkkk, inchada com cara de pós plástica, porque vive caindo.
- Se quase invisivelmente mexe nas suas coisas: derrama um vidro de hidratante no chão, escala um pufe e uma mesa para pegar seu estilete e corta o dedo, claro, coisas básicas do dia-a-dia, rs.
Bom, essas são as coisas que me lembro no momento, com certeza tem mais.

A Lulu anda numa nova fase de ciúmes, mas tenho certeza que é porque estou sempre atrás da Sofia e posso estar dando um pouco menos de atenção. E tem o trabalho também, mesmo sendo em casa, é um tempo que não fico com ela (apesar de na maioria das vezes trabalho de madrugada ou quando ela está na escola). Mas fora isso está uma fofa carinhosa, sensível e esperta já escrevendo o seu nome!

Por falar em escola, Sofia irá ano que vem. Ela precisa, é muita energia minha gente!!! Estou bem feliz, porque será na escola da Lulu que eu amo de paixão, o clima lá é muito bom e o ensino também.
Aí sobrando mais tempo, vou me dedicar ainda mais à CORTANDO O SETE, que cada vez estou mais apaixonada! Está dando muito certo e com certeza porque além de tudo ser feito com todo carinho, eu penso muito na pessoa que me procura, me dedico por total e sempre procuro dar a agregar dicas sustentáveis, as pessoas estão amando isso. E eu mais ainda.

Ah, fora que vou ter mais tempo para mim. Gente, vou poder ir ao salão sem a companhia do marido e duas crianças chorando só porque tem uma pessoa com uma tesoura em cima de mim, kkkk, seria trágico se não fosse tão cômico, deveria filmar.

Projeto para o ano que vem também, se Deus quiser, é me dedicar a uma ONG que conheci, de crianças carentes. Nossa, isso vai me realizar, quem me conehece sabe!

Bom, é isso, não se preocupem com a palavra PAUSA do título, foi só para causar um impacto, rsrsrsrs, brincadeirinhas a parte, a verdade é que tenho muito carinho com esse blog e a sensação que eu tenho é de que não o abandonarei tão cedo....

Quando eu sumir vocês podem imaginar a cena: Eu, louquinha da Silva, no computador trabalhando, colocando papel na silhouette,  ao mesmo tempo amamentando (simmmmmm AINDA!), atendendo telefone, colocando roupas em Barbies, comendo algo, resolvendo problemas do condonímio (sim, Rodrigo é o síndico daqui e muitos pepinos empanados sobram para mim), e muitas outras coisas.... essa sou eu. ETERNAMENTE POLVO.

Beijos com muito carinho nas minhas eternas leitoras e me perdoem o sumiço do blog de vocês!

Mamãe Polvo :)


"Não existe um caminho para a felicidade
A felicidade é o caminho"
Gandhi


18 comentários:

  1. Eu e Lela rimos muito aqui kkkkkkkk nao sei qual é pior, a pilha, a cola ou a privada!!!! Sofia é da pá virada hahahahahahahhahahha vc é uma polvo aleijada, tem mais de 8 tentáculos, só pode (^з^)-☆

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Família que mora no meu coração!!! Pra sempre!!!
    Beijinhos,
    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Q post lindooo!
    Aqui è a Luisa do Uruguay, mudei de blog,
    mas continuo usando a mesma conta.
    Amei ler sobre vcs e criança tem mta energia mesmo, louvado seja Deus por isso!
    Deu pra rir mto do q elas andam aprontando!
    Por aqui tbm se trabalha nas madrugadas, mas estou dando uma pausa nas encomendas de crochet, pq andei me estressando mto, dai a pressao subiu e gravida de novo,com pressao alta ja viu neh? cuidando em dobro.
    Um forte abraço pra vcs, e mto mais sucesso no trabalho. Fico mto mto feliz q esteja tudo saindo do jeito q vc sonhou, q esteja bombando!!!
    bjao.

    ResponderExcluir
  4. da pra tirar a verificaçao de palavras dos coments¿???
    please!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! passando aqui p conhecer o blog,mas acho que ja tinha vindo por aqui antes sim,rsrs...tu me add no face hj e eu vim conhecer..kkkk beijao ,estaremos sempre por aqui agora!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Querida, quero te fazer um convite muito especial: passa lá no meu blog e participa da nossa blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância, que será no próximo domingo, dia 10/02. Vamos nos unir para falar sobre esse assunto tão importante e tão preocupante hoje em dia.
    Vou esperar sua participação! Você não pode faltar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, não demore muito a voltar, pois muita gente se identifica com nossas histórias rs


    Adorei o blog! Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. b34ba70d2e6586c91ba7d0c09e445210
    website kurma
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  9. Thank you for your explanation, very good content. b3065780fe06e9eaf687e4ac1beccdf3
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  10. Thanks for your article. 87ee8b0b08ccac0630b3805587ae9844
    evden iş imkanı

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!