quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Um alerta....

Amigas... ainda não melhorei da minha crise de coluna, nem o remédio faz efeito, acreditam??? Ainda não marquei médico (vão me entupir de remédios e a causa da dor vai continuar.. Lulu!)... mas estou tentando pegar essa gorducha no colo o menos possível, mas ela é difícil....Com esse calorão daqui do Rio também qualquer um fica estressado! Essa semana estamos indo ao clube direto, lá ela brinca na piscina, no parquinho, fica com outras crianças e aceita melhor o carrinho. Tô contando os dias pro carnaval. Vamos para a casa dos meus pais em Cabo Frio, e lá tenho minha ajudante oficial, minha sobrinha linda Bárbara de oito anos, que a Luisa é apaixonada e minha irmã Geórgia que me ajuda pra caramba.
Mas o alerta desse post é o seguinte: meu marido hoje de manhã me contou que assim que chegou no trabalho, como de costume, abriu uma barrinha de cereal (Nutry) para comer. Gente, ele disse que estava cheio de larvas!!! Olha que perigo!!! O mais bizarro de tudo é que fui pesquisar sobre isso e me deparei com muitos casos semelhantes, de pessoas que até comem sem saber! Eu sei que é nojento, mas poxa, você muitas das vezes come sem analisar, confiando, e pimba! Ah não... fico revoltada!!! Bom, serve de alerta para quem,  como nós, costuma consumir tal produto.

DICA DO DIA: A dica é slingar, slingar e slingar!!!!! O sling, seja ele de qual modelo for, é de grande ajuda no dia-dia. Eu uso desde os três meses da Luisa e tenho o modelo Wrap, que me identifiquei mais, porque achei muito confortável. Nessas crises de coluna, é o que me ajuda quando tenho que sair para fazer algo, (mercado, por exemplo), porque nem parece que está carregando seu bebê. e o melhor, eles adoram!!!
Fica aí a dica e o site: www.slingando.com

Beijo grande!

                                                           Lulu pequenininha já slingava!!!



Farra no clube!!!


Ensaiando as engatinhadas....

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaa miga....bom saber...eu SEMPRE como essas bariinhas. Valeu pelo alerta!!!

    Ahhhhh que fotos mais gostosa da tua princesa. ela está LINDA demais.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!