sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Minha gatinha chamada Lulu

Hoje estou sem inspiração para escrever algo "interessante", acho que estou agitada porque meus pais estão aqui me visitando, aí quero dar atenção... essas coisas...

Poxa, mas pensando bem, tem coisa mais "interessante" do que falarmos dos nossos filhos??? Ah, não tem mesmo!!!
Luisa está cada dia mais figura! Manda beijo, faz cavalinho, me dá uns abraços fortes... uma delícia. Ah, e hoje veio a novidade: falei com ela brincando... Lulu fala baixinho, um segredinho com a mamãe, e ela ficou fazendo um barulhinho bem baixinho como se estivesse mesmo contando um segredo pra mim!!! Eu não esperava e me derreti toda... ela é minha alegria, minha razão de viver!!!! Até dói quando paramos pra pensar nesse amor, não é mesmo????

DICA DO DIA: Ah, não sei quanto à vocês, mas eu amo animais, e a Luisa então... fica hipinotizada quando vê qualquer animal.... Então a dica é: mesmo não tendo em casa, leve à um pet shop,... porque o contato é super importante, já foi mostrado em vários estudos, que a interação traz muitos benefícios!!!
Um ótimo fim de semana para todos, e em especial para as minhas seguidoras!!! (A-d-o-r-o, me sinto importante ué!!!)

"As pessoas saberão o tamanho de tua alma pelo modo como tratas os animais..." Acrescento: Pelo modo que tratas as crianças também!!!


Luisa com uns quatro meses e Bruce!!!



Lulu e uma gatinha que achamos lá no clube!


Agora, olhem a minha gatinha como é linda??!!


7 comentários:

  1. Eu acho um barato "mamae polvo"! Mae tinha mesmo que ter muitos braços pra poder suprir tantas nocessidades dos filhotes...rsrsrsrs
    A Clara adooooora simplesmnte bchos, em especial cachorros. Nós temos uma cocker, velhinha já, meio cega, mas é um amor, um doce e Clara é apaixonada por ela..rsrsrs..vive correndo atrás da coitada,dá até pena..rsrsrs
    E sua filhota tá liiiinda!! Muito fofa, acho lindo esses furinhos na bochechas!!
    Beijos
    Ju e clara

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirella! Meu nome é Fabiana sou mamãe da Luana 6 meses... conheci seu blog e adoreiii... já estou te seguindo! Sua filhota é uma gostosura... passa no nosso cantinho pra conhecer http://luananossavida.blogspot.com/ vamos adorar ter vcs por lá... Quanto ao post eu sou apaixonada por animais, defensora mesmo sabe, a Luana tbém adora, nós não temos nenhum animal em casa, moramos em Apto e acho que não daria muitoa certo, mas minha vizinha tem uma cachorrinha que sofre na mão da Luana hahah Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirella.
    Obrigada pela visita e vim ak retribuir. Fiquei encantada com a sua descrição de quem sou eu, Sinceramente admiro as mulheres que desejam ser mães, pois acredito ser um dom que poucas possuem realmente.
    Tbm vou seguir vc.
    Sua filha é fofa e pelas fotos bem cuidada e feliz, parabéns.
    Um grande abraço carinhoso pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, só por esse post já percebi que temos muuuitaas afinidades !!! Eu tambem amo animais e como vc tambem tenho o desejo de que o Gustavinho tambem goste de animais. Acho horrivel criancas que tem medo ou pior maltratam os animais... É uma pena que moro em apartamento, mas tenho planos pro futuro de ter um cachorrinho pra ele conhecer e aprender a amar e respeitar... Sempre digo : " Quem não ama os animais é pq não tem bom coração..." Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. que delicia de blog...e essa boneca então, nem preciso comentar, coisa mais linda, Deus abençoe...vou virar freguesa daqui,rsrs...bjs bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Título do blog!!! Mamãe tem que ter vásaaarios braços mesmo!!! kkkkk!!!!

    Sua filinha é uma fofa!!! Parabéns!!!

    Aqui em casa temos uma cachorrinha!!! Também acho super importante o contatos com animais!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!