segunda-feira, 21 de março de 2011

Sofia chegou!!!!

Como previsto, na quinta-feira, dia 17 de março de 2011, às 9:35 da noite chegou a minha Lulu miniatura, a Sofia!!!!
Demorei a postar porque vocês devem imaginar como está aqui em casa né????
Luisa está apaixonada pela irmã, quer beijar, abraçar, dormir junto.... mas ao mesmo tempo tenho notado ela meio estressada de ontem para cá. Vamos ver. Minha irmã e minha sobrinha estão aqui, mas amanhã vão embora..... uma peninha.
Mas depois eu conto tudinho como foi e como está sendo, passei aqui mesmo para dar a notícia e colocar uma fotinho da minha nova princesa!

PS: Minha sogra operou só hoje, cirurgia longa, mas já está na unidade coronariana, amanhã devemos ter mais notícias... estou muito confiante e não vejo a hora de ela estar em casa para curtir suas netinhas!!!!




Um beijo, volto logo logo....


29 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q deliciaaaaaaaaaaa
    linda linda linda

    bjusssssssssssssssss amiga

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabens pra Sofia e pra esta familia linda!!!
    Mi, como ela é linda!! Que grande.
    Adorei as fotos!
    Que a Sofia traga cada vez mais amor e luz para a vida de vcs.
    Lulu vai ficar bem tbe. Tudo se ajeita.
    Estamos em prece pela vó Janice.
    Grande beijo

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, to alucinada em ver como elas são iguais!!! Meu Deus!! Realmente é uma Lulu miniatura!! Linda, linda, linda!!
    Muito feliz por vcs... Mesmo!
    Espero que Sofia encha a casa de vcs de mais amor e harmonia! Que vcs sejam sempre unidos!
    Sua família é linda, mas eu acho que vc sabe bem disso!! Rsrsrs...
    PARABÉNS MILHÕES DE VEZES!!
    Saúde, saúde, saúde, saúde...
    Beijinhos,
    Bi e Theo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, e tenho fé que logo, logo, a vovó estará corujando as netinhas amadas! Sorte p/ ela!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oooooo meu Deus, que delícia essas fotos das duas, muito lindo mesmo, parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mirela, elas são idênticas mesmo! As mesmas bochechinhas, que fofo! =) Parabéns, tudo de bom! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Aaahhhhh.....kii delícia.
    Ela é linda amiga, parabéns, a cara da Lulu.
    Que ela possa enxer a vida de vcs de muitas alegrias, assim como a Lulu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que fofura! A cara da Lulu. Parabéns! bjos

    ResponderExcluir
  9. onw que linda!!!
    e elas são muito parecidas...
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas são mto parecidas mesmo! Que maninhas lindas! Parabéns!

    Beijos, Ananda.

    http://projetodemae.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, amiga!!! Ela é linda!! Com certeza, vai ser uma companheira pra Lulu. No começo, pode não ser fácil, mas aos poucos, a Lulu entende. Tenha paciência. E melhoras para sua sogra. Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Ai que linda, parece mesmo a Lulu miniatura! Parabens Mi, felicidades e saude a todos voces!

    ResponderExcluir
  13. ai não tenho nem palavras pra expressar o que to sentindo, to tão emocionada e tão feliz ao mesmo tempo...
    Mi, parabéns a Sofia é linda!
    Que Deus abençoe muito a família de vcs.

    beijos
    Milka

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!!!! Que Deus abençoe muito essa fofa e a família linda de vocês! Amei as fotos das duas juntas, muito parecidas, lindas demais!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  15. Óinnn que emocionante a fotinho das duas pequenas!

    Parabéns amiga, muita sorte e saúde pra vc e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  16. que lindezas!!!! as duas são lindas demais!!!! bjoes pra vcs!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhh que alegria!!! Amiga e realmente ela é uma miniatura da Luisa!!! rs rs rs Vai nos atualizando sobre tudo, adoramos vcs!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!! Tudooo de bom prá essa família linda!!!

    ResponderExcluir
  19. Ah como é linda!!!! E parecidissima com a Lulu...rsrs.. Benção de Deus!!

    Puxa....que as bençãos de Deus sejam constantes na vida de vocês!
    Parabéns!

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Mi, parabéns!!!! Ela é realmente um princesa, lindona!
    A fotinho dela e da Lu, deitadinhas juntas está o máximo, vc capricaram nas filhas!!!!

    Bjinhossssssssss

    ResponderExcluir
  21. Gente que delícias, suas meninas já nascem criadas de tao saudáveis, benza Deus: como dizia minha avó!!!

    ResponderExcluir
  22. Ai que emoção, que notícia boa, vc nem poderia nos deixar sem notícias, estava aqui louca de preocupação, até chorei quando vi que nasceu e ela é a cara da Lulu rsrsrsrs, que linda, que fofa, que amor!!!!
    Mais uma linda princesinha.
    Parabéns mamãe, parabéns por essa família abençoada.
    Volte com notícias e mais fotos dessa nova bonequinha.

    ResponderExcluir
  23. ôh Jesus que linda...Deus a abençoe, ela e toda a familia

    ResponderExcluir
  24. ai, fiquei tão afastada do mundo dos blogs que nem vi sua gravidez passar!!! Que bom que sua filhota já chegou e chegou bem. Que bom também que a Luisa está apaixonada pela irmã. Daqui há uns 4 meses sou eu que estou passando por isso e estou muito nervosa, preocupada e estressada. Acho que vou vir constantemente aqui para dar uma espiadinha no que acontece pra já ir me preparando.
    beijo em todas.
    andrea, mamãe da Manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  25. Ai que liiiiinda!!!
    Mi, são lindas suas filhas, agora que a Sosô chegou, é só alegria! Parabéns! Boa sorte na recuperação e aproveite bem muito suas duas gatinhas!

    Tô muito feliz de ver essa bonequinha que chegou com muita saúde e amor! Que Deus abençoe grandemente vocês!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  26. Sofia seja muito bem vinda!
    Parabéns a toda família, agora completíssima.
    Espero que vc. consiga vir logo nos contar tudinho.
    Bjs. nas 3 meninas lindas e abraços pro papai (que agora é o rei da mulherada, rsrsrsr).

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem?
    Recebi seu email e confesso que dei risadas. É o que nos resta nesse momento, fala a verdade. Essa noite aqui em casa já foi bem melhor. Acabei de escrever lá o que a psicóloga me disse, nada demais na verdade.
    Com o tempo tudo se ajeita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  28. Ei Mi, estou um pouco atrasada...
    A Sofia é linda. Parabéns!!!
    Muita força!
    Com amor a gente vai longe como mãe de duas.

    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!