segunda-feira, 7 de março de 2011

Sem título

Por onde começar.....
Sexta feira que passou levei minha sogra para se internar às pressas pois depois de uma consulta com o cardiologista dela, ele avaliou uma necessidade de operar um aneurisma na aorta abdominal.
Foi indicado o hospital em que trabalhei. No dia seguinte pela manhã, foi feito um cateterismo, e aí foi a grande surpresa: mais um aneurisma e coronárias obstruídas. 
Ela se submeterá a uma extensa cirurgia (depois escrevo detalhes),  mas está no quarto e passa muito bem.
Mas nessas horas é MUITO RUIM você ser da área da saúde e ter uma noção de tudo que acontece....
Ao mesmo tempo, o fato de eu ter trabalhado lá ajuda pois ainda tem umas pessoas da minha época, e só o que peço é muito carinho e atenção para com ela.
A equipe que irá operá-lá é muito conceituada, uma das melhores.
Enfim, estou com meu coração apertadinho, triste mesmo. Ela é uma mãe para mim e uma excelente avó para Luisa.
Mas Deus está no comando e sei que vai dar tudo certo.

Dia 11, sexta feira dessa semana tenho consulta com a G.O. Depois de amanhã entro na 38° semana. Estava combinado de que marcaríamos a minha cesárea.
Vou conversar com ela, ainda estou na dúvida, mas acho que vou preferir ir até o fim, me "arriscando" a entrar em trabalho de parto, só para ver se consigo acompanhar a cirurgia da minha sogra (provavelmente será dia 15), ao mesmo tempo, para a minha família é pior, pois com tudo marcadinho, eles se programam e vem para Niterói ficar com a Luisa e comigo. Agora preciso deles mais do que nunca..... vai ser uma correria.
Vou decidir junto à minha médica, só sexta mesmo.....

A gravidez segue bem, sem inchaço algum, mas muita azia, muita mesmo, dores nas costas, muitos golpes da Sofia na minha costela e as benditas contrações, ô dorzinha..... mas vou aguentar!

Beijos, Mirella.

6 comentários:

  1. Ei Mi, sinto muito pela sua sogra. Vou ficar na torcida e em oração. Vai dar tudo certo. Vc acha mesmo que seria bom pra ti acompanhar a cirurgia? (desculpe o pitaco).
    Força pra ti nessa reta final.
    Beijos para as meninas e pra ti***

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Força ai! Que Deus abençõe a saúde de sua sogra e seu parto, viu.
    Estou aqui torcendo por vcs.
    Abraços,
    Maristela

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, força viu, vai dar td certo.
    Melhoras pra sua sogra.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. aaaiiiiiii amiga tudo issooooooooooo, affffff viu
    mas deus esta no comando e tudo dará certo... estou rezando por vcs
    um grande bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Mi, que Deus ilumine sua sogra e toda a família! Sei bem o que é ser da área de saúde numa hora dessas!
    Estou na torcida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. No final tudo vai dar certo, confia!
    Sofia vai nascer na hora que tiver que nascer, e eu estarei aí com minha Lubas!!
    Janice vai sair dessa melhor do que entrou, com muito mais saúde, tenho certeza.

    Bjus!

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!