quarta-feira, 17 de março de 2010

Virou moda aqui em casa....

Lulu continua enjoadinha, dormiu, quer dizer, dormimos mal de novo....
Mas vejo uma luz no fim do túnel: uma pontinha branca querendo sair, aí depois fica tudo bem. Até o próximo dente, rsrsrsrs....

Mas sendo fiel ao título do post, virou moda aqui em casa, dona Lulu ficar em pé apoiada no rack da sala.
E detalhe, a menina anda de um lado para outro!!!!

Um alívio sabia, porque já ouvi tanto do tipo: ih gordinha assim não vai conseguir engatinhar e também, ih gordinha assim não vai andar tão cedo! Gente, a Lulu é cheinha, mas não é um bebê obeso!!!! E agora com tantas atividades acho que ela vai engordar menos....

Enfim, hehehe, ela demorou, mas engatinha que é uma beleza e agora dando uns passinhos!!! Tudo bem que é só apoiada no rack (quando damos a mão não), mas está cedo né?

Ah por hoje é só meninas, como  vocês devem imaginar eu tô mortinha e minha princesa tá carente querendo só colinho, atenção, carinho.... E se ela resolver tirar um cochilinho vou junto, pois estou um panda de tanta olheira, uma lindeza!!!!

Beijão,  vocês moram no meu coração!!!!




Garotinha metidinha!!! hehehe, mas lindinha!!!

10 comentários:

  1. Que legal que ela já fica em pé e dá uns passinhos, mesmo apoiada!
    A Clara fez o caminho todo ao contrário: por mais incentivo que eu tenha dado não gatinhou; começou a dar passinhos puxando a gente pela mão um pouco antes de completar nove meses; com dez andou sozinha, mas até lá, doía muitos as costas, primeiro por andar com duas mãos e depois com uma mão com ela... Mas não levantava sozinha, nem tentava se apoiar. Gatinhava de bunda, mas precisava que a gente puxasse para sair do chão... Só com um ano e dois meses começou a levantar sozinha, e treinou até conseguir sem apoio nenhum. Todo mundo dizia que ótimo que andou cedo; mas eu acho legal que seja como a Lulu, de acordo com a "ordem natural das coisas"... Gatinha, levanta com apoio, anda apoiada... Pq vou te contar, tivemos muitas dores nas costas com essa história de andar de mão! E pergunte se ela queria andar apoiada nas coisas? Que nada! risos. Beijos pras duas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindona a Lulu! Amiga, queria muito que hoje você visitasse meu blog e lesse o último post. Tô precisando muito de ajuda e tenho crtza que você pode me dar uma luz. Socorro amiga, tô muito angustiada. Um beijo grande as duas!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Obrigada pela visitinha..
    Tb estou te seguindo ok...

    Achei lindo seu blog!!

    Agora me conta...quais os ingredientes pra fazer uma princesa, linda e gostosa como a Lulu??? Vc acredita que eu era assim...!!
    Ela está linda!! De pé apoiando no rack e mandando bjs...!! Ahh se eu ficar perto, eu mordo...rsrs

    Beijinhos e parabéns pela jóia!!

    ResponderExcluir
  4. Gente ela é muito linda e esperta! ela é fofuxinha igual a Aninha! Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaa a mesma coisa aqui em casa, davi ta um perigo nao larga esse rack...affff
    se bate, cai..ufaaaa

    rsrsr

    bjiss

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi! Ai, amei as fotos! A lulu tá mto fofaaaaa! Ah. num liga pra esse bando d palpiteiro não, eles num sabem o q querem... se o bebe num tem dobrinhas, dizem q tá mto magrinho, passa fome, vai ficar doente... mas se o bebe tem dobrinhas e bochechas, falam q tá obeso?!!! Ah, me poupe né?! Aliás, nos poupe! kkkk
    Então, o ótimo desenvolvimento da Lulu vem aí t provar q ela está oooootima, linda, maravilhosa, perfeita e vendendo saúde! Tá linda segurando no rack e mandando beijinho, me derreti!
    Parabéns por ter "feito" essa coisinha linda, fonte d fofurice!
    Beijããão!

    ResponderExcluir
  7. Lulu tá muito gatinha!
    Minha Mel tá com 10 meses e preguiçosa, não faz nada disso rsrsrsrssr.
    Amiga, se quiser me add no orkut.
    http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
    Assim como vc tbm tô caindo de sono, vou tirar uma soneca agora.
    Bjos e boa noite!
    Bjinhos nessa princesinha aí.
    Ah, obrigada pela dica da pomada, vou ver se resolve a que estou usando, se eu ver que não tá resolvendo mesmo vou mudar.

    ResponderExcluir
  8. Nem acredito que vc já escutou que a Lulubas gordinha vai demorar a engatinhar... KKK. Só rindo mesmo... Vc tem razão, ela está gordinha e saudável, não obesa! A Karina engatinhou com 9 meses e com 10 andava (naquele esquema né: anda e cai, cai e anda, anda e cai, cai e anda). Mas do engatinhar para andar ela ficou igual a Lulubas está agora, já anda se apoiando nos móveis e etc. De um dia para o outro ela soltou a mão e andou. Pronto, fácil assim! Detalhe: Karina sempre comeu pouco, sempre esteve em cima da linha verde (aquela linha que controlamos o peso, sabe bem qual é né?)e nunca foi gordinha. Donde conclui-se que: Lulubas está com 9 meses e já está se apoiando, não dou 2 semanas no máximo para ela dar um passinho sozinha! hu! hu! aí vai ter festa hein? Queremos bolo! Queremos bolo! KKK beijão procês!

    ResponderExcluir
  9. Que "Beijo Tchau" mais lindo nas fotos!!!!
    ela está realmente uma graça!
    Esses palpiteiros só prestam para deixar mamães preocupadas, e a Lu dá um 'bjo tchao' pra eles e angatinha, anda e é cada dia mais graciosa!

    Bons sonhos amiga, espero que a Lu deixe vc dar uma cochiladinha!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua filhota é gostosa demais, dá uma vontade de morder kkkkkkkkkkkk

    Força amiga essa fase é difícil descansar mesmo!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!