quarta-feira, 24 de março de 2010

Luisa é dez!!! (mesversário dez meses)

Luisa sempre acorda feliz. 
Só que hoje ela acordou diferente, um sorriso fácil nesse rostinho lindo cercado por bochechas gostosas e covinhas irresistíveis.
Claro, hoje ela celebra a vida. Dez meses de vida. Dez meses de alegrias, descobertas, encantamentos, amor.

Que amor é esse que sentimos pelos filhos? 
Nunca poderia imaginar... palavras não explicam, tento descrever mas não consigo.
Tudo o que eu disser parece pouco. E me orgulho em dizer que nasci para ser mãe.
Mãe da Luisa. Essa gorduchinha linda que todo dia me surpreende. Ah, a última é pegar as minhas mãos e me "ensinar" a bater palmas, linda!

Para completar a alegria em que acordamos, sim, a noite foi péssima para variar, acordo mega ultra mau humorada, mas um mau humor que o remédio, é o sorriso da minha Lulu, e fomos para a sala como de costume, nos deparamos com um "cartaz" improvisado feito pelo Rodrigo: Parabéns Lulu, um beijo do seu papai, te amo!
Tem coisa mais linda? Me emocionei, muito.
E a Luisa parecia que tinha entendido, quis chegar pertinho e brincava toda hora olhando.
E logo hoje, ele chega mais tarde... uma pena....

Mas, para não passar em branco improvisei um lanchinho e chamei minha sogra, minha cunhada e as amigas Leda e Karlinha (sogra e cunhada número 2, hehehe). Como meu sogro estava no Rio e meu marido em reunião, foi literalmente o clube da Luluzinha, kkkkk.
Foi ótimo! Luisa se assustou um pouco com as velinhas, mas... foi muito bom, ela brincou bastante!
Aí vão umas fotinhos para ilustrar!







Lu, te amo... eternamente!





PS: Meninas, obrigada pelo post anterior... aqui no meu ainda aparece... meu marido vai dar uma olhada no anti-vírus! Obrigada à todas, em especial à Nina e Nat que mesmo aparecendo esse raio de malware clicam mesmo assim!
Adoro todas vocês!


Beijo grande!

11 comentários:

  1. Oi, amiga! Já estava sentindo a sua falta, com medo que desaparecesse pelo medo desse aviso de malware!
    Que lindas as fotos da Lulu! Para mim os dez meses da Clara foram bem especiais, pq foi um mês de muitas descobertas, muito marcante! No primeiro ano acho que foi o que eu mais bati fotos, pois tinha muita novidade para registrar para a gente guardar e para a família que está longe poder ver! O principal avanço foi que ela andou sozinha pela primeira vez com essa idade. E também falou sua primeira fase: "óia o au-au!", quase morri! rs.
    Curta e registre tudo, pois passa muito rápido. Até parece que foi ontem, olha só, a minha já vai para um mês e meio! Ai, ai!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra Luluuuu! Linda, linda, linda! Cheia de vida, de saude, de luz! Esse bebe linndo, abençoado! Mtos meses, anos e decadas de vida pra essa coisa fofa!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Luluzinha linda!
    Logo fará um aninho, que amorzinho!
    Ai amiga, eu tbm vivo babando na minha princesinha, sou grata a Deus todos os dias por ter me presenteado com essa riqueza linda.
    Nunca imaginei que ser mãe fosse algo tão maravilhoso, que amor de mãe fosse maior que tudo.
    Bjinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. EhEH
    Parabéns Lulu!!!!! Deus continue te abençoando!!! Que por onde passar, seja luz, paz, amor e benção!!

    Vcs duas estão lindas na foto (última do post)!!

    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. linda festinha!!
    parabéns pra essa fofura gostosa!
    amooooo!
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Nossa, faltam só 2 meses para o 1º aninho!!!
    Parabéns Lulu! Ah, e que vontade de morder essas perninhas :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns gatinha linda da titia virtual, já me sinto assim kkkkkkkkkkkk
    Que papai do céu continue te abençoando princesa.

    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, p/ Luisa...bonequinha!!! Ai q lindo o que o papai fez... demais!
    E aquele bolo suculento ali atráaass.. ai é de matar...
    Beijos linda^^

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que foi esse mesversário! Adorei aquela foto da mesa com os cupcakes! Lindo!! Logo vai ter um aninho aí nessa casa então?! Obrigada querida por sempre passar no meu blog e deixar comentários, fico muito feliz quando leio, afinal não são muitos que comentam e demonstram tanto carinho!! Obrigada, eu tb sou leitora assídua do seu blog! Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lulu, é bom ir se acostumando mesmo as velinhas pq. logo vai ter que apagr uma especial, esse é o treino, rsrsrs.
    Bjs. babados de feliz mesversário.

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss Lulu!!!!!!! Que todos os anjinhos do céu te protejam!!!! 10 meses... como passa rápido né Mi... já ta uma mocinha!!!! Ameiiii as fotos...

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!