quarta-feira, 31 de março de 2010

Tô ficando boa nisso...



Muita gente é testemunha... sempre gostei de cozinhar!
Doces então.... adoro!!! Desde muito novinha.
Lá em casa sempre era eu que ficava encarregada de fazer os doces em aniversários, natal, ano novo, churrascos.... e modéstia à parte sempre fui elogiada, kkkkk
Nada sofisticado, coisas simples, mas que são os mais gostosos, né?
Desde que casei, e trabalhando como louca, fazendo pós.... parei de fazer.
Agora, de vez em quando faço, falta tempo....

Aí, ontem foi aniversário da Karla. Bom deixa eu abrir um parêntese: Karla é filha da Leda, uma pessoinha muito especial que praticamente criou o meu marido, o viu nascer, parceirona da minha sogra. E todos os dias ela vem aqui me dá uma mãozinha (moramos todas perto), com as roupas de Rodrigo (camisa social? Branca? Tô foraaaaa!!!!!!), com Bruce, com Lulu, uma amigona!

Fechando o parêntese, ontem fomos na casa dela comemorar o níver. Foi tudo de bom!!! Ledinha fez pão de queijo para Luisa, gelatina... um amor!
Hoje chegando aqui, ela me disse que iram as amigas da Karlinha lá hoje. Então disse: fica com Lulu que vou fazer mini bolinhos, os cupcakes!!!! Os da foto. Ficaram fofos e uma delícia, recheio de nutella e prestígio!
Aiiiiii, me realizo! Adoro!!!!
Será uma nova profissão?????? kkkkkk se meu marido olhar vai dizer que sim (administrador de empresas, né?)

Foi bom para distrair.... (essa noite a saga continuou, aff, abafa!)...Lulu ficou brincando com a Ledinha e agora mamou e mimiu....
Enfim, até amanhã!!!!

Beijokas, mamãe polvo.



Festinha da tia Karla!




Ledinha, Karlinha, e Lulu com a vovó!




16 comentários:

  1. Hummm me deu água na boca!!
    Pelo que vi ficaram deliciosos mesmo!!!
    Parabéns!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum...ai que raiva, num posso comer, mas imagino a delícia quem num deve tar esses docinhos ai..ai..

    Beijinhos Flor

    ResponderExcluir
  3. Recheio de Nutella? Que delícia!!! Dá a receita prá gente!! Bjks.

    ResponderExcluir
  4. dá a receita pra gente tentar...no meu caso só tentando msm, ainda bem parida por doce do jeito q sou, se aprender fico uma booooooola,kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Deliciaaaa, deu ate agua na boca!!!!!!! bjinhusssss
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  6. Huum, a cara ta boa hein Rsrs
    Adorei as fotos!
    BjO

    ResponderExcluir
  7. aiii, amiga, deu mta agua na boca! carambaaa! fiquei na vontade hahaha
    flor, mto obrigada pelas suas palavras la no blog... adorei, e vi q a gente pensa mto parecido e q vc passou por situaçoes parecidas com a minha na infancia... obrigada!
    Beijocas e mordidinhas (leves, claro) em cada dobrinha dessa fofura!

    ResponderExcluir
  8. também sempre gostei de cozinhar (mas doces não, só pratos salgados), mas depois que casei não conzinhei ... muito trabalho, falta de tempo, marido reclamando que estava engordando ... depois que me tornei mãe cozinho todos os dias, pra filhota e pro marido. Fico satisfeita! Adoro!!! E quando recebo elogios então ...
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito né dona Mirella... Deixar uma grávida passar vontade... E agora? tsc tsc tsc
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eta mulher prendada sô! Ai paaaassa a receita p/ gente?!!?!? rssrsrsrs, deu água na boca...Bjs, bom feriado e fds p/ vcs!

    ResponderExcluir
  11. Hum!!! Acaba com a minha dietaaaaaa... :)

    Ótimo feriado procês e FELIZ PÁSCOA!!!

    Beijos***

    ResponderExcluir
  12. Huummm que delícia amiiiga! Eu queeero! Sou muito gordinha hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ai deu até agua na boca,kkkkkk
    Prendada heim amiga,kkk
    Parabéns!
    beijus

    ResponderExcluir
  14. Nossa, amiga, pirei nos bolinhosssss!
    Tbm adoro coinhar, mas meu negócio é com salgados, tortas e afins.
    Amanhã vou postar os selinhoss, amei, viu? MUITO obrigada!!!!
    Ahhhh seu cabelo ficou mto bom, na altura dos ombros, tô querendo cortar o meu, mas e acoragem????
    bjão nas bochechas lindas da Lu!!! Ela tá cada vez mais gostosa!

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  15. huuuuuuuuuuuuuuum eu querooo =D
    eu sou uma negaçao na cozinha rsrsrs
    passo longe

    lindas as fotos...lulu, linda como sempre

    bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Obrigada!!!
    Foi uma doidera viu..rsrsrse uma comédia mesmo..rsrsrs
    HUmmm...Delícia esses docinhos..afiiiiiiiii
    Ontem me acbei num bolo de chocolate que fiz..afiiii...bom demais né??
    Beijocass
    Ju e Clara

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!