sexta-feira, 26 de março de 2010

Dor, faxina, sem idéias, dor de novo... Ah! Bom fim de semana!

Meninas, uma passadinha básica...
Ainda estou com dor... saco!!! Essa semana tá difícil!
Esse calorão não ajuda!!!
Já pensei em até fazer a dança da chuva....

Mas hoje é sexta-feira....êêêêê!!!!
Mesmo com essa dorzinha já dei uma arrumadinha básica aqui em casa, mudei tudo de lugar pra variar (vocês são assim como eu??? Se eu não mudar as coisas de lugar parece que não limpei! Mudo tudo, sofá, mesa, tapete da Luisa, tudo!!!!)



Como quero ainda passar no bloguinho de todo mundo, não vou ficar muito tempo aqui, pois essa luz do note tá me matando!!!

Um ótimo final de semana para todas vocês!
Postinho pobre demais né.... ai.... tô sem idéia... deixa eu pensar....

Aff... já fiz umas coisinhas e voltei.... nada de idéias.... mas minha dor está passando, ueba!

Beijão em vocês e nesses bebês lindos da tia polvo, hehehehe!!!
Inté segunda!

9 comentários:

  1. Bom, faz tempo q eu não passo por aki, mas parabéns pra Luísa e um ótimo fds pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Até o PH completar 3 meses, ele acordava sempre de madrugada para mamar. Mas desde os três meses ele dorme a noite inteira. Faço assim: ele dorme as 19:30, depois de jantar e de tomar um mamazinho básico. Daí, às 23 hs eu o acordo e dou uma mamadeira, que ele toma meio sem acordar e volta a dormir. Daí vai direto até umas 6/6:30 da manhã. Tá certo que ele "madruga", mas também dorme cedo né? Acho que é esta mamadeira das 23 hs que segura a noite toda!!! É este o meu segredo, que aprendi no livro da "Encantadora de Bebês". Boa sorte e Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Dor de cabeça, é ruim demaaaais, tudo intensifica, uma coisinha pequenininha se transforma em algo gigante!!! Q isso passe logo... e que seu fds seja perfeitamente maravilhoso!!!!
    Um beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Melhoras e ótimo fim de semana!!
    beijus

    ResponderExcluir
  5. JR sempre brigava comigo por mudar as coisas de lugar a toda hora... Ele está feliz da vida porque agora não posso mais fazer esforço, então ando mais sossegada... Dizem que isso é necessidade de mudança, falta de sossego, mas eu adoro!
    Que bom que está passando a crise de enxaqueca, melhoras, viu?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. meu marido diz q um dia chegará em casa, a cozinha estará na sala, o quarto na varanda e etc, exageros a parte....melhoras

    ResponderExcluir
  7. poxa amiga...
    melhoras viuu?

    kkkk eu sou igual vc flor...
    ,udo td de lugar..hahaha
    mais não pq se não mudar parece q não limpou, e sim pq eu enjoo mto mto facil das coisas...
    tenho q mudar mesmo...rsss

    bjinhus em vc e na luluu..melhoras amiga

    ResponderExcluir
  8. Mirella está melhor?????????????
    Ótima semana pra vc. e Jujuba

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!