sexta-feira, 5 de março de 2010

Será que é isso mesmo???


Gente, já tem um tempinho que ando reparando em um comportamento espertinho demais para um bebê de nove meses.

Dona Luisa, toda vez que está prestes a fazer uma arte, leia-se colocar algo na boca (artigos de todos os gêneros: presilhas de cabelo, chinelos, ah, tudo o que estiver ao seu alcance!) ela se prepara e manda aquele beijo bem estalado!!! E não foi só uma vez que aconteceu e que fizesse eu pensar, é coincidência! Não!!! Todas as vezes ela manda uma dessas!!!

Não entendo de psicologia infantil, mas será que é mesmo já uma coisa do tipo: mãe, te mando um beijinho que você tanto se derrete e você deixa eu colocar essas coisinhas "ilícitas" na boca!!!

Ai ai, na verdade falo isso em tom de brincadeira, claro, mas deixo aqui registrado como nossos anjinhos são espertos e não devemos subestimá-los de maneira alguma!!!

Galerinha, um bom fim de semana para todas!
Ah, o nosso será bem legal, amanhã a Lulu tem duas festinhas de um ano para ir!!! Das amiguinhas Giovanna e Lana! Ou seja.... muitas fotos na segunda (pra variar né???)

Beijinhos da Lulu - sem nenhum interesse, hehehehe....

9 comentários:

  1. Esses pequenos nos surpreendem cada dia mais!
    Cuidei de duas primas minhas, gêmeas por alguns anos, e lembro que quando ela resolviam brigar ela grudam nos cachinhos da irmã no mais absoluto silêncio, se batim, puxavam cabelo sem soltar nenhum remungo, pq sabiam que se alguém as pegasse brigando ela ficariam de castigo! Detalhe, ela não tinham nem dois anos!!!!

    bjossss pras duas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, minha Melynna não é de colocar as coisas na boca, por enquanto né? Mas nem por isso devo descuidar.
    Sua princesinha é linda demais!!!
    Amanhâ tem festa? Ôbaaaaaa!
    E eu vou ficar dentro de casa como sempre, tá uma chuva aqui ai,ai.
    Tbm vou te acompanhar e ver essa bonequinha crescer aí.
    Segunda passo pra ver as fotos da festinha.
    Bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo , espertinha essa garota hein rs..é realmente não subestimamos de forma alguma.rs..

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  4. Hehe, é isso mesmo!! Essas figuras são bem assim, cada vez aprontam mais cedo!! Eu tb me apavoro com o que meu bb de 11 meses faz, desde cedo já ele faz umas coisas de safado...toda vez que coloca uma coisa errada na boca ele foge de mim...e dando gargalhada ainda por cima!! Adoro seu blog, bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii seu blog... muito fofo!! Estou te linkando!! Quanto as chantagens desde miudinhos... o meu tb faz esse tipo de coisa... ele sai engatinhando para o perigo mandando beijos sem parar... pode isso?? kkkk...

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. ahuahua ai Mi, sabe q tbm num sei? mesmo com a experiencia q tenho com outras crianças, priminhos, afilhados, etc, num sou boa em comportamento infantil... rs
    boa diversao pra vc e pra Lulu! q ela curta mto as festinhas!
    Bom fds!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Não acredito! Mas que manipuladora! :)
    Eu acho essa fase dos 9 meses a mais fofa de todas!
    Beijos!
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Oieee, vim retribuir a visita !!
    Sua Lulu é linda d + e muito fofinha né? Da vontade de morder !! O Pedro tb era assim na idade dela, uma delicia, o dificil é resistir e n dar umas mordidinhas nessa gostosura toda.

    Olha sobre eles serem espertos eu concordo O Pedro sempre me pareceu entender as coisas a volta dele muito mais do q devia, com 8 meses eu brigava com ele p/ ele n mecher em algum lugar, tipo minhas gavetas e ele olhava p/ mim e sorria. Depois disfarçava e voltava p/ fazer a mesma arte. Eles n são bobos n, quando a gente mesnos espera eles nos surpreendem com uma atitude mais esperta q a outra. Rsss

    Amei o blog, somos mesmo polvos, rss. Vou te seguir ta ? Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga, não acredito que ela faz isso! Sério? Eu acho que eu daria muita risada seu meu Léo fizesse uma coisa dessas. Na verdade ía achar engraçado no começo, mas depois ía ficar esperta. Mas vai dizer que não é uma delícia ver como eles são espertinhos? rs

    Beijo! Ah, vou seguir você e te linkar.

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!