terça-feira, 16 de março de 2010

Oops.... dentes again!

Click to play this Smilebox greeting: lulu
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Personalize your own ecard


É minha gente, só parodiando uma música da doidinha Britney para contar mais um capítulo da novela mexicana de LUISA E SEUS DENTES....

Ela estava enjoadinha por esses dias, e claro, pensei: é o dente, hahahaha, isso é resposta para tudo. 
Aí... ontem, na escovação, vi que o dentinho embaixo já havia saído, ahhhhh que maravilha!!!! Agora são cinco!

Mas.... quando olhei para a gengiva de cima... meu Deus!!!! Estava muito vermelho e inchado (uma bolinha!) e já me preparando psicologicamente pensei: hum esse vai dar trabalho!
Só não achei que fosse tanto. Essa noite foi o ó! Acordou de hora em hora praticamente, resmungou muito e toda vez que ia deitá-la ela sentava e chorava. E ontem foi um dos dias que meu marido chega tarde (chegou às onze), ou seja, eu já estava cansada e depois de uma noite dessa, nem preciso falar né?

Agora está ela aqui, no colo, vendo XSPB, muito dengosa, igual a uma ratinha roendo um brinquedo. Estou dando a Camomilina C, mas não vejo efeito algum ainda. O tal de nenê dent resolve???

O mais triste é que quando esse de cima sair, logo logo virá outro, afff, tadinha da minha gordinha!!! Ela está com olheira!!! Em pensar que tem bebês que não sofrem nadinha com os dentes... também não posso reclamar porque em compensação não sei o que é cólica dos primeiros meses, Luisa não teve. Só espero que ela não fique doente como das outras vezes.

Enfim meninas, hoje meu dia será grudadinho com a minha princesa dengosa. Ah, fala sério, deve doer e incomodar muito, né?

Beijokas!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que dózinha da Lulu. O Leonardo ainda não tem dentes então não sei bem como lidar, Uma vez achei que fosse nascer pq ele estava mto incomodado, passei nenê dent e falei com a pediatra e ela quase me jogou sacada abaixo. Disse que não pode dar porque houve um caso de necrose com nenê dent e que era pra substituir por outro, mas não lembro o nome. Acho que era esse que você tá dando pra Lulu. Sorte amiga pra vc e pra Lulu. Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!!! Tbém to passando poucas e boas por causa dos dentinhos da Luana... eu uso nenê dent e resolve um pouco sim... temos que ter uma paciência né amiga?!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!