terça-feira, 9 de março de 2010

Olha só o que você fez (e faz) comigo

Que nossos filhos são tudo para nós isso não é novidade para ninguém, não é mesmo?
Mas vocês já pararam para pensar em toda a metamorfose que sofreram desde a gravidez?
Sim, porque nós mudamos, nem que seja um pouquinho....

Na gravidez, definitivamente melhorei minha alimentação. Na medida do possível (pois almoçava no hospital onde trabalhava), tentava comer mais legumes, verduras e feijão. Tentei também levar uma vida menos estressante, mas devido ao trabalho não foi possível (assunto para um longuíssimo post, e nem sei se vale a pena).

Agora com a Lulu então... ô metamorfose!!!!!
Me acho uma pessoa mais feliz  (se o baixo astral resolve dar as caras, é só olhar para ela que tudo melhora), mais  tranquila, mais carinhosa, voltei ao meu peso de quatro anos atrás (também, né, eu não paro um minuto sequer!) e agora que ela come quase de tudo, estou me alimentando super bem, pois almoço a mesma comida que faço para ela, hum, tenho caprichado tanto... uma delícia!!

Sem contar que passamos a entender (e dar valor) a uma das palavras mais ricas do dicionário: MÃE. 
Agora, tudo muda de foco, de prioridades....  ver seu filho se alimentar bem é como ganhar na loteria,e é também achar graça em tantas coisa que antes  passavam desapercebidas ... enfim, é entender que A VIDA É TÃO SIMPLES, E QUE SOMENTE DEVE SER VIVIDA!

Tenham um ótimo dia!
Beijinhos, Mi e Lu!


A vida simplesmente deve ser vivida!


7 comentários:

  1. Concrdo plenamente !! Como a gente muda. Eu sei pq estava pensando justamente isso. Ontem meu pqno começou a andar e eu comecei a chorar, rss. Ai meu Deus, nunca fui uma pessoa emotiva assim. Mas agora cada descoberta dele me enche de alegria !!

    Olha a gente muda mesmo, e tenho certeza q para muito melhor !!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como deve ser e nao vejo a hora de mudar!! Tem horas que penso que só serei feliz por completo quando tiver um bebe, sei que nao posso pensar assim, porque nao sabemos o dia de amanha, mais é como eu me sinto. Sinto que apartir do dia que eu ver o meu positivo, minha vida vai mudar completamente e para melhor, com certeza ...
    Um BjO

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Eu já tive depressão, insônia, agora com a Clarinha aqui, tudo mudou... Para melhor! E como mudamos...! Sou mais alegre, mas tb mais "brava" qdo o assunto é se meter no que eu acho certo com a minha filha... Não aceito muitos pitacos, não, ainda mais aquelas coisas antigas... Pq procuro fazer o melhor! Aqui tb melhoramos a alimentação por conta dela, tem muito mais verduras e legumes no cardápio do dia-a-dia! hehe.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. É amiga, realmente mudamos muito! Eu sou completamente outra: mais calma, mais flexível, mais paciente, mais humana, mais mãe. Sem falar que sou muito mais feliz e realizada. Beijinho! Ah, ainda não te seguia. Mas vou te seguir e te linkar lá no meu bloguinho, tá? Beijãão!

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale... mudamos demaissss... hoje posso dizer com certeza que sou uma nova mulher!!

    Beijos querida!!! Linda a foto!!!

    ResponderExcluir
  6. NOssa! sua filha é linda demais! Me lembrou até a minha Manu, qu ando era bebe, digamos, fofinha!
    Achei legal o nome do seu blog e vim conhecer. Realmente mudamos muito após a maternidade. O que mais me imporessiona, além do amor incondicional que descobri, é que somos capazes de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Acho até que tenho braços invisíveis, que ninguém vê, para conseguir fazer tantasw coisas!!!
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  7. Ser mãe nos ensina tantas coisas né??? A se cuidar... a se alimentar... a amar... a ter paciência... a ser o exemplo... a entender nossos pais...

    Uma experiência que com certeza nos torna melhores...

    Bjos

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!