quinta-feira, 25 de março de 2010

Eu e a dor de cabeça... uma convivência quase diária...


Acho que nunca comentei aqui com vocês, mas eu sofro de enxaqueca. Não daquelas que a pessoa tem uma ou duas ao ano, ou até mesmo ao mês... praticamente tenho umas quatro por semana... é, acreditem...
Imagina então se eu for falar de todas as vezes que eu estiver com dor??? Nossa, os posts serão os mesmos e virarei a mamãe enxaqueca, ah não!
Já fiz todos os exames possíveis e graças à Deus nenhum diagnóstico ruim.

A minha dor está praticamente 90% associada ao calor (calor do verão, sauna, secador de cabelo, aquelas estufinhas de salão, exercícios físicos...), estranho né? Então no verão sofro, sofro muito.Mas antes de eu engravidar comecei a fazer um tratamento profilático e tive bons resultados, mas parei, claro, quando engravidei e só posso retomá-lo quando parar de amamentar.

Podem achar um absurdo (já ouvi isso) mas, não quero deixar de amamentar agora. E nem tenho previsão de quando. Em primeiro lugar eu amo amamentar, segundo, Luisa é viciadinha, rsrsrsrs, e milhões de outros fatores que vocês já conhecem....

Portanto... nada de tratamento e com isso muita dor. Mas eu já me acostumei com ela, e não são todas que me derrubam... ontem depois da festinha, Luisa dormiu, eu vim aqui postar e aí a bicha veio com força total, um horror... e sozinha em casa, sem ânimo para ir na cozinha pegar o remédio, sofri.

Hoje estou de novo... os dias tem estado muito quentes aqui no Rio, nosso apê à tarde pega fogo, aí eu pago o pato. E haja ar condicionado... e haja conta de luz!!!!

Bom, vou parando por aqui, devendo um post legal, devendo algumas visitinhas também...mas a tela do computador me piora pra caramba....

Um beijão e fiquem com papai do céu, mamãe polvo.

7 comentários:

  1. Oi amiga! sei o que sente sofro horrores com esta dor e cá entre nós,como é difícil acompanhar o pique de nossos bebes com tanta dor,pois é ...

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa sei bem com e´ isso, tb tenho enxaqueca, essa semana ja tive segunda e terça direto. Ainda nao descobri qual e´a causa, tem hra que tenho ate "vergonha" de falar que to com dor de cabeça de tanto que tenho, ja ´´e normal Carol= dor de cabeça, rsrs

    Continue amamentando mesmo.Queria muito ter amamentado por um longo tempo mas assim que voltei a trabalhar Miguel nao quis mais meu peito, nossa que tristeza.... e estranho por algum tempo vc sente meio sem funçao, sei la sensaçao esquisita, nao sei muito explicar.


    Ah, obrigada pela visita
    BJOS pra vc e Luisa

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Eu sofri com as dores nas varizes enquando amamentava, e durante a gravidez, por tb não poder fazer o tratamento que eu fazia antes e que me aliviava muito as dores (tenho varizes internas, não vemos, mas dói demais). Entendo como é. Mesmo assim não abri mão da amamentação tb, e mesmo qdo ficava doente não tomava nada, mesmo com o marido revoltado, por causa do leite. É a melhor coisa do mundo, faz a gente aguentar mesmo a dor. Desmamei qdo achei que era hora, qdo achei que estava bom, enfim. E não me arrependo de nada, valeu muito a pena, tenho saudades.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor....
    Naum sei como tu aguenta, fikei com dor de cabeça depois do parto, naum aguentava nem levantar a cabeça.....kiii coisa horrivel.
    Agora ainda sinto uma vez ou outra, mas é só tomar o remédio e passa e tbm naum é tão dolorida qnt a q eu senti depois do parto graças á Deus, pq dor de cabeça e cuidar de criança pekena naum combina.
    Melhoras viu....bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, faz tempo que não tenho enxaqueca, mas sei o quanto é horrível!
    Te admiro muito por continuar amamentando, viu? Isso é uma prova de amor enorme!
    Agora, para melhorar essa enxaqueca, tu já experimentou cortar alguns alimentos para testar? Às vezes é uma incompatibidade com algum alimento (pode ser leite, embutidos, café, entre muitos outros) que ligado com o calor provoca essas crises... Quem sabe né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga melhoras, dor decabeça é o Ó.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. puts, dor d cabeça é o cão. ja tive muitoooooooooooooooooooooo, tirei coisas com cafeina, como coca-cola, café, e tento tirar o chocolate, mas é só exagerar um pouquinho q prontooo fico malzona... tomo florais amiga ajuda bastante..

    bjuss

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!