segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sustentabilidade pode rimar com criatividade!!!!

Gente, olhem que coisithas mais fofas que fiz com o papel semente!!!
Esse papel me encantou!!!
Você faz o que quiser nele, e depois do devido uso, o planta, isso mesmo!!!
Nada de jogar papel no lixo!
Entre no site deles www.papelsemente.com.br e se apaixone por essa ideia também!!!
Estou super parceira deles, adoroooo gente do bem!!!
Meu site está quaaaaaseeee!!!!
Já já volto para divulgar!
Obrigada pelo carinho de todas!!!
Respondi todos os emails, ok?
Beijocas.....








4 comentários:

  1. Amiga, que belíssimos trabalhos você tem feito! Por favor, pare de suspense e comece a mostrar logo o seu trabalho, estou ansiosíssima esperando!! Como vai funcionar, dá pra fazer encomendas?? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trabalhos!! Que ideia bacana, ainda não conhecia. Ótima para fazer forminhas de doces para festinhas, rs.
    E o seu trabalho? Quero ver logo, rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi.
    Que lindo!
    Fiquei curiosa para ver o site.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!