quinta-feira, 7 de julho de 2011

Coisas....

- Minha irmã, sobrinhas e cunhado foram ontem para Nagoya, Japão. Só chegam amanhã, rsrsrsrsrs, lugarzinho longe!!!! Estou tão, mas tão feliz por ela.... Sonhar, acreditar e realizar. Com ela funcionou! Visitem o blog fofo dela e vocês entenderão o que estou falando.

- Fui ao cardiologista essa semana, voltei a sentir umas paradas beeeem estranhas, tá, andei me estressando (nada com as meninas e Digão, affff que raiva que me dá, pessoas associando meu problema às meninas, amo a vida que eu levo, na verdade elas são minha alegria!!!! Mas não quero falar sobre o bendito estresse não, deixa para lá).
Enfim, a médica (nova) disse que a medicação que eu tomava antigamente não posso tomar (estou amamentando) aliás, nadica de nada, só chá de erva-doce ou maçã. Ah, e comer maçã também pois regula os batimentos cardíacos. Odeio chá e odeio maçã. Mas deixar de amamentar minha pequena não deixo, então vou passar a gostar....

- Por falar nela.... a Sofia está enorme!!!! E tão esperta que me assusto! Já fica de bruços sozinha, tira a mãozinha, e pega brinquedos para morder! Poxa, Luisa não foi nessa rapidez toda não. Quero ir ao pediatra para medí-la, estou impressionada com seu tamanho, está batendo no peito da Lulu, e aí acaba parecendo magrelinha, tadinha, rsrsrsr.... mas pesei no mercado e já tem 6 kg!

- Luisa para variar, a esperteza em pessoinha!!! Cada dia nos surpreende mais, cada coisa que fala que eu fico parada, só olhando....rsrsrsrs.....
Meu cunhado trouxe dos EUA um Iphone para mim e agora virou seu passatempo favorito!!!
Baixei uns aplicativos de desenho, joguinhos e um da Barbie que ela amou!!!!
Acreditem se quiser, mas assim que baixei ela começou a mexer e aprendeu como fazia. Troca de boneca, de cabelo, roupas, cor da roupa, sapatos, bolsa e ainda agora a danada descobriu que muda de colar!!!!
Em pensar que me deparei com um computador pela primeira vez na faculdade, ai ai....

- Para terminar. Estou viciada em facebook, até porque no Iphone é tão prático!!!! Quer quiser me adiciona, Mirella Santa Rosa.

- Não estou no meu melhor astral, então, sorry pelo sumiço dos blogs, só apareci aqui, porque senão daqui a pouco sumo do meu tb.... 

Beijos amores!

5 comentários:

  1. Animo amiga,
    e que bom que as pequenas sao a alegria...
    uma benção mesmo.
    hahahaha essa nova geração tecnologia nos deixa no chinelo...

    Novidades boas tirando o estresse...
    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria em nome de toda nossa Equipe Danizin convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguirem nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
    Desde já agradeço a atenção e te espero no sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Humm...que bom que está tudo bem com as meninas.
    E vc se cuida viu?!Tu precisa estar 100%para que possa cuidar das pequenas e estar bem de saúde.
    É hoje a tecnologia que nossos pequenos tem acesso não tinha no nosso tempo né?!
    Vou te add lá no face viu?!Pior...aquilo lá vicia demais!temos um grupo de mamães blogueiras lá.Se tu quiser posso te add e daí tu vai ficar por dentro de tudo..hehehehe que acontece na nossa blogesfera.
    Beijos e uma linda semaninha para vcs!
    Ihh...estresse nem me fale!Quero descobrir o pq que eu ando estressada,que a até a dita cuja da menstruação não desceu.Affff...fiz até um BHCG..e nada!Amanhã vou a médica ver o que está acontecendo!
    Fui!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  4. Mi me add. lá no seu face, rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Estava sem poder entrar aqui... O computador parou de funcionar aí já sabe né? SAUDADES, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!