quarta-feira, 13 de julho de 2011

Viva!!!

Tá, tenho implicância com frases feitas, mas tem uma que eu gosto pra caramba do tudo de bom Oscar Wilde:

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."



Não quero apenas existir,quero viver, curtir a vida. 
Quero deixar as coisas pequenas no lugar delas, bem longe de meus pensamentos e de mim.
E quero ser egoísta sim e só pensar em mim e nas pessoas que eu gosto e principalmente nas que gostam de mim!!!!
Motivos??? Só esses dois na foto já me bastam....
Boa noite!!!!

Viva!!!!

6 comentários:

  1. E existe motivo melhor que esse????
    Lindonas

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Ah! Amei!
    Lulu tá tão crescida e moreninha como a Aninha.
    E a Soso??? Quanto cabelo, né? E branquinha como a Juju heheheheh
    Saudades dos teus posts e de vocês.

    Preciso de informações... Foi você que fez a decoração da festa da Lulu?
    Vamos ver se nosso encontra sai logo, né?!
    As meninas já melhoraram da catapora.
    Esse finde vamos para Rio Bonito, mas poderíamos marcar algo para o próximo.

    Me liga (vou te mandar meu número por email, ok?)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Own!! Que momento lindo hein?!
    Adorei a fotinho!!!

    E simpatizo bte com esta frase...

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Amei os motivos, são realmentes sensacionais
    Amei a frase
    Amei a foto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que foto mais linda!! Adorei!
    Um otimo final de semana, querida
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!