terça-feira, 10 de abril de 2012

E aí?

E aí que as férias do mô acabaram e eu voltei a ficar a mil por hora....
Mas achei que fosse sentir a maior diferença quando ele fosse voltar a trabalhar, mas até que não, eu tenho isso em mim, em "funcionar" melhor sozinha. 
As férias foram uma maravilha e ir para Punta del Este foi uma ótima escolha!
Vou fazer um post sobre lá, pois tão pouco se fala de um lugar tão gostoso, e pertinho da gente!
Estou dando uma desintoxicada de blog, face, na verdade eu e o Rodrigo estamos em, como posso falar.... em produção.
Calma, não estamos produzindo o terceirinho ou terceirinha, rsrsrsrsrs, mas estamos unindo nossas ideias e colocando nossas cabeças para funcionar....breve breve teremos novidades!
As meninas estão um sonho, brincam e brigam juntas, kkkk, Luisa uma mocinha super bem na escola, com deveres de casa e tudo, kkkk, e Soso uma figuraça que fez um aninho lá na viagem. Como andou muiiito cedo, ela agora só quer correr e pular, linda!!!

Volto já com algo mais, só passei aqui para dar um oi, é o que dá tempo, o dever me chama....

3 comentários:

  1. Saudade!
    Volta pra contar da viagem e dar uma palhinha nesse projeto em produção!

    bjs
    Di

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga quanta saudade!!! Vem contar tudo e recheia isso aqui com foto das pequenas!!! BJos

    ResponderExcluir
  3. Saudades daqui!
    Vi as fotos da viagem, cada uma mais linda que a outra!
    Essa fase de brincar/brigar é divertida... cansativa, mas muito divertida. É muita energia, né Mi?
    Seja qual for o projeto vou orar para que Deus os abençoe e os faça chegar muito, muito longe. Sucesso!
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente tenho um carinho muito grande por vocês.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!