terça-feira, 13 de março de 2012

Férias: Porque nós merecemos!!!!

Como havia dito, papai Digão está de férias e apesar do nosso coração ainda estar apertadinho com saudades da tia Déia que se foi, e também pelos meus sogros, iremos viajar....até porque foi tudo programado antes do ocorrido.
E férias que se preze tem que ter uma viagem né, por menor e simples que seja....

Sofia faz um aninho sábado e como se eu já estivesse prevendo algo, não quis fazer festa.
Escolhemos um lugar gostoso, que seja legal para ir com crianças, e sem muito calor!!!
Punta del Este foi a escolha, espero ter acertado!
Ficaremos num hotel spa para a mamãe aqui desfrutar (Será?Não faço o gênero perua-pepinos-no-rosto. Prefiro me atracar com um chivito, ou perambular pela cidade,  kkkk), passeios para ver colônias de leões marinho, fazendinha, muuuuito doce de leite, cassino para o Mô (ele merece!!!) e um pôr-do-sol que dizem ser o mais lindo do mundo!!!
Também ficaremos em Montevidéu dois dias, para conhecer e fazer umas comprinhas básicas, rs.
Espero que o tempo contribua e que os anticorpos das meninas se multiplique #oremos!

Muita gente prefere viajar sem os filhos, até entendo, mas EU não consigo ver graça! E Rodrigo também não!!!
Claaaaaro que eu sei que não vou descansar, mas nós dois já fazemos tudo com as meninas que nem vamos sentir muita diferença não (fim de semana chegamos ao cúmulo de jogar uma partidinha de ping pong cada um com uma no colo, kkkk, acho o máximo isso nele, PAPAI POLVO !!!).
Mas só de respirar novos ares, sair da rotina, e fazer uns passeios diferentes com as meninas, já vai valer muito à pena!!!

Um beijo então, se Deus quiser volto com novidades ótimas e fotos lindas da nossa primeira viagem com as meninas!!!


Pôr-do Sol na Casa Pueblo, lindo né???






    

4 comentários:

  1. Miii, já fui para os dois lugares. Eu não tinha Theo e foi em 2004. Amei desesperadamente as duas cidades!! Minha tia e madrinha (irmã da minha mãe) mora em Montevideo, ela se mudou em 2003 p/ lá. E acaba sendo um passeio fácil pra família toda. Qdo fui, fiquei 17 dias. Voltei quase chorando. Hahaha...
    Lá a noite só chega às 21h!! Eu ficava doidinha!! Leva casaco pras crianças pq às vezes faz frio e, no geral, venta muitoooooo todas as noites. Se precisarem de qlqr coisa, me fala que tia Mônica socorre vcs. Aliás, ela adora brasileiros por lá. É super gente boa e prestativa. E tb tem casa em Punta!
    Boa Viagem!!!
    Beijocas,
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Se eu tô empolgada com essa viagem imagina vcs!!
    Vcs vão se divertir tanto, vai ser tão maneiro, quero muitas, muitas, muitas fotos!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Que show!!!
    Viajar é sempre MUITO bom!
    Realmente o por do sol é lindo demais.
    Só que como nosso RJ tb é MARA, não me encantei tanto com as praias locais.
    Mas indo com criança a vibe é outra, aproveitem. bjs

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu!!! Aproveitem muito.
    Vai dar tudo certo.
    Vou aguardar as fotos docês pra curtir e comentar muito no face.
    Beijo*

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!