sábado, 6 de novembro de 2010

Para minha Lu - texto bonitinho,perfeito!




Cê é o colírio do meu ôiu. 
O chiclete garrado na minha carça dins. 
A maionese do meu pão de queijo. 
O cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois). 
O rechei do meu biscoito. 
A masstumate do meu macarrão. 
A pincumel do meu buteco.
Nosso Pai!!!!!!!!!! Gosto dimais da conta docê.
Cê é tamém: O videperfume da minha pintiadêra. 
O dentifriço da minha iscovdidente. 
Óiprocêvê, Quem tem alguém assim, tem um tisôru! 
Eu guárdêsse tisouro, com todo carin, Do Lado Esquerdupeito !!! 
Dentro do Meu Coração!!! 
Com muito amor procê!

Que fofo né? Achei na net... não sei o autor...

Resuminho nosso bem básico:

Eu cansada, cansada, cansada.... Sem tempo para nada, não aguentando ouvir a palavra cozinha, argh!!!! Com saudades da net.... Acreditam que ainda estou sem wireless???? Continuo no agachadinho, só que grávida fica péssimo! Mas Digão prometeu ver isso essa semana, veremossss......
Voltei a ter um pouco de enjôo, e as dores de cabeça continuam, novidade né?

Lulu levada, levada, levada.... Falando tudo, correndo, dançando, sapecando o tempo todo, carinhosa. Uma delícia de criança!!!!

Bebê pertinho de desvendar o sexo!!!! Terça-feira!!!! 
Barriguinha pequena, mas mexe muuuuuito!!!!
Claaaro, volto aqui para contar se é um príncipe ou uma princesa!!!!

Beijos, preciso dormir!!!!!
Mamãe polvo.

9 comentários:

  1. ai Mi, que saudade de vc!!!
    adorei o texto e as novidades....
    aparece mais por aqui vai?!?

    beijus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Texto bonitinho mesmo! Fico imaginando ano que vem, eu quero engravidar dinovo e o felipe vai ter um pouco mais de um ano também. Tem que ter um pique né? Que bom que logo logo vc já vai saber o sexo, já dá pra começar a organizar as coisinhas do bebê ( oh fase boa essa de enxoval) Pelo menos dá pra astar bem menos né e aproveitar bastante coisa do primeiro filho. Bjo pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Eu olho essa foto e a que vc me mandou no orkut e tenho vontade de voar em cima dessa garota e apertar e encher de beijos! Coisa mais linda, mais linda, mais linda!!!!

    Bjus!!! (contando os dias)

    ResponderExcluir
  4. Acho que é um dos momentos mais fascinantes, descobrir o sexo do bebe!
    E sua sapequinha, hein! tá linda na foto.
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaa saudades d vcs... eu te entendo flor, sua vida deve estar bem corrida né...lulu cada dia mais maravilhosaaaaaaaaaa
    terça vem contar o sexo q to esperando heim.. pra t mandar um presentinho..
    t cuida
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ain que saudadeeeeee!!! Lulu esta uma fofa.... Assim que souber o sexo grita.
    Otima semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo!! Adorei!!!
    Quero saber o sexo do bebê! Quando souber vem correndo contar, tá? E não fica sumida do blog, please...a gente fica com saudade! Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Kii linda Lulu tá.
    Estamos curiosas, será q vem uma irmãzinha, ou um irmãozinho pra Lulu, acho q de qualquer forma ela vai amar!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ai q butininho esse texto! Cut cut mesmo!
    Nossa vc está com mais uma fofurinha a caminho é..rs! Parbéns Q venha c/ muita saúde e mta fofura como a maninha Lulu!!!

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!