segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ah tanta coisa.....

Poxa sumiço total, eu sei.
Tanta coisa acontecendo, nem sei por onde começar....
Bom, fui para CF e mais uma vez foi tudo de bom, fiquei mais velhinha e me dei um presentão de aniversário: Consegui desmamar a Luisa!!!!!
De tanto ouvir que o desmame é difícil,  que a criança sofre uns dias, eu tinha um verdadeiro pânico só de pensar. Ah, e eu também não queria parar de amamentar....

Mas com a gravidez, comecei a sentir uma agonia horrível no bico, e cheguei a decisão.
Estava na rua com minhã irmã e ela falou para comprarmos uma chupeta para a Lulu. Compramos, isso foi dia 13 de outubro e a partir daí, nadica mais de peito!!!!!

Quero fazer um post só sobre o desmame, quero mostrar que cada criança é uma criança e o mais importante: Nós, mamães, temos SIM o feeling de saber a hora certa. Acho que isso contribuiu muito!
Vou contar tudinho no próximo post.
Só adianto uma coisinha básica: Luisa dorme a noite toda e aceitou mamadeira!!!! Iupiiiiiii!!!!!
Tenho que aproveitar pois já já começarei a luta de ficar sem dormir de novo, afffff!!!!! Tomara que seja um bebê bonzinho!

Lembram da minha audiência????
Genteeee, estava muito nervosa, esses últimos dias estava muito tensa e essa noite não consegui dormir quase nada.
Pois é, foi hoje e apesar de ter sido remarcada (claro, tentaram um acordo cara de pau!!!!!), saí super confiante e feliz.
A juíza foi com a minha cara e da Luisa, mandava toda hora eu ir lá fora da sala da audiência ver porque ela chorava, deixou eu ficar com a Lulu na mesa e a remarcou a audiência para antes de eu ter neném. Vou estar com um mega barrigão, mas vamos lá!!!! E meu amuletinho da sorte Lulu irá comigo sem dúvida!!!!
A justiça será feita e só em saber isso me animo muito. Quero e preciso, claro, do dinheiro, mas quero muito além disso que ninguém passe pelo o que passei lá. Chega de espertalhões nesse mundo!!!

Por falar em barrigão... o bebê está ótimo. Essa semana vou marcar a ultra para saber o sexo.
Apostas????
Eu acho que é um menino, minha barriga está pequenininha e pontuda, rsrsrsrs, se é que essa história existe.... já o Digão acha que é menina (ele quer, é mole????)
Eu também estou bem, apesar de muita dor de cabeça, e nesses últimos dias enjôos também, mas acho que era por conta de tanta ansiedade.

Ah, já ia esquecendo... Lulu foi finalmente batizada! Foi simples e bem bonito, lá em CF.
E ela???? I - M -P -O S- S- Í - V- E- L !!!!!!
Uma espoleta e muito tagarela. Falando tudo!!!!
Uma delícia, uma menininha apaixonante!
Começando a fazer umas birrinhas, mas acho que é da fase mesmo, ainda não me descabelei com isso..... mas me descabelo com tanto corre-corre o dia todo!Ainda estou sem ninguém para me ajudar, mas a Ledinha continua minha parceira de todos os dias, e Luisa adora ela.
E o computador virou seu inimigo número 1!!!!
Se eu sento ela me puxa pela mão e inventa qualquer coisa: quer água, quer tomar água de coco ou para eu dar abraço na Minie, rsrsrsrs, uma figura.....

Bem, vou ficando por aqui, estou exausta, fisica e mentalmente, vocês podem imaginar né????
Espero que entendam o meu 1.789° sumiço daqui do blog e do blog de vocês.
Não tenho ânimo nem de procurar as fotos do meu niver e do batizado, mas coloco logo logo....

Mil beijos,
Mirella.

11 comentários:

  1. Dá pra entender demais o sumiço...
    Ano qu vem quero engravidar dinovo pro Felipe ter um irmãozinho. Fico encantanda com os progressos da Lu, cada fase mais gostosa que a outra. Não sei como, mas agente acaba esquecedo o cansaço, as noites mal dormidas né...e fica na memória só essas cenas lindas dos pequenos. Quanto ao desmame, cada mãe sabe sua hora mesmo....eu não passei por isso, pois no meu menino) e tive que complementar com leite articial e dai pra ele não querer mais o peito bastou uns dois meses...achei tão ruim...O que me conforta é ver que ele não foi prejudicado e sempre super saudável graça a Deus.
    Bjos pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Mirella

    desejo muita força pra vc!! E que a justiça seja feita na audiência.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida, parabéns pelo niver, pelo batizado dela, pelo bebê estar bem e tenha fé que essa audiência vai ter u resultado final bom....ufa, muitas novidades pra contar heim? mas não some de novo não tá? rsss....ah! ela começou com a chupeta no dia do meu niver...dia 13...rsss....bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita correria!
    Te entendo perfeitamente...

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  5. nossa qta correria heim!!
    Saudades imensas de vcs.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Acho que o desmame so é complicado quando tentamos fazer na hora errada, a Bianca parou de mamar de um dia para o outro, ela dormia no meu peito, um dia não dei para ela dormir e depois não quiz mais, fui trocada por uma mamadeira...
    Esse corre corre é impossivel ne? Deixa qualquer uma doida..rs
    E quanto ao bebê, estou louca pra saber quem vai ser... Graças a Deus está tudo bem...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Hummm quanta novidade boa! Só não estou mais felix porque hj, soube do Théo e estou totalmente down... beijoks em vc, Lulu e bebe...

    ResponderExcluir
  8. Lulu deve estar uma fofa.
    Como naum vi o barrigão ainda, nem vou apostar, depois de ver a barriga, aí sim chuto um palpite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, já tava até cheio de pó por aqui hahahahahaha ;)
    Bjus pros 4!

    ResponderExcluir
  10. A gente entende demais o sumiço Mirella. Fica tranquila.

    Parabéns pelo aniversário e beijos enormes pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. Mirella, passei aqui pela primeira vez hoje e fiquei cansada só em ler a sua correria. Vai dar tudo certo!Fofo o seu blog viu? Estou seguindo!Um super beijo e passa no meu bloguinho, se gostar,me siga também viu? Tá até rolando duas promoções bem legais lá:http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!