quinta-feira, 8 de julho de 2010

Saiba mais sobre mim.... selinho!

Selinho especial hoje, pois ganhei da minha irmã linda japa girl Geórgia, quem quiser ver um blog cheio de coisas lindas de um país que ela já me convenceu que é o máximo, vai lá!
Acho que o melhor post, o mais lindo foi o de anteontem: http://japaopaisdomeucoracao.blogspot.com/2010/07/tanabata.html.
Ai uma história linda!!!!
E ela sempre coloca fotos tão legais....
Vale muito a pena visitá-la!




1. QUAL O SEU NOME?
Mirella Santa Rosa Lameiro.

2. ONDE VOCÊ MORA?
Em Niterói, Rio de Janeiro.

3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Tenho 30, faço 31 no dia 16 de outubro.

4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,70 e calço 38.

5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
Sou casada há quatro anos, tenho uma filha, a Luisa.

6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Qualquer uma que a minha mãe fizer, acho que no topo é carne seca com abóbora. Ah, e o churrasco do meu pai (ele é gaúcho thê!).

7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Coca-cola, sou viciada mesmo, aff.

8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?
Quem me conhece vai concordar, sou meio que indefinível, cada dia estou de um jeito, sou uma camaleoa mesmo!!!! Às vezes isso me atrapalha muito,mas fazer o quê??? Sou assim.

9. QUAL O SEU SONHO?
Hum, tenho muitos, como ter nosso apartamento próprio, ter um negócio próprio e ter um menino.

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Nossa, tenho muitos! Mas sou a famosa "tolerância zero" com determinadas coisas, estou muito tentando mudar isso, e acho que o meu pior defeito é pensar demais, tinha que fazer uma terapia, sério!
Minha cabeça roda, roda, roda e às vezes me deixa bem para baixo, ou bem para cima, queria ser mais relax, meu sonho de consumo é ser como minha irmã (fora da TPM claro), sempre de bem com a vida!

11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Bom, vamos lá.
Meu emprego atual é assim: acordo às vezes cedo, às vezes minha chefinha deixa eu acordar às nove e meia, e  rumo à cozinha! Faço um suquinho para ela, ou dou um de caixinha e faço um pãozinho para nós duas.
Nos arrumamos e vamos à um lugarlindo que fica a cinco minutos de casa. Lá tem os patinhos e os pombos que levamos pão todo dia, tem os amiguinhos que ficam pegando um sol na quadra e tem o parquinho onde queimo muitas calorias colocando a Lulu no escorrega.
Voltamos, começo a esquentar a comida (ultimamente tenho feito no dia anterior à noite, pois está impossível ficar na cozinha e deixá-la sozinha), e a encher a banheira.
Dou um banho bem gostoso e dou o papá, com sobremesa, claro!
Enquanto ela brinca vendo um DVD, almoço, ou saio com ela para comprar comida para mim.
Ela mama e dorme, cerca de duas horas.
Acorda e brincamos.
Ou em casa, ou vamos dar um passeio, varia.
Lanchamos.
Esperamos o papai.
Jantamos.
Eu estou liberada para um banho, rsrsrssrsrs.....
Aí também varia, assistimos TV e brincamos, ou saímos para lanchar, ou mercado, ou padaria, ou shopping....
Se tiver calor, mais um banhozinho e mamá.
Soninho e algumas acordadas de madrugada (que vem diminuindo muito, amém!)
Conclusão: TENHO O MELHOR EMPREGO DO MUNDO.
SOU MÃE. SOU FELIZ.

12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Me formei em Biomedicina.
Fiz duas pós graduações: Microbiologia e Acupuntura (que ainda falta cumprir horas de estágio, não sei que horas, mas vou conseguir, ano que vem talvez.... abrir um consultório...).

13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
Tenho, um pug lindo que se chama Bruce.

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Ih, difícil..... gosto de muita coisa, adoro música. Vou de Bruno e Marrone à Marron 5. 

15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
Adoro filmes românticos, e um que repete milhões de vezes na sky é um chamado Feitiço do coração, é lindo!
Ator? Adam Sandler, morro de rirsó de olhar para ele!

16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Sem dúvida da minha avó Hilva.

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
Dia 04 de outubro de 2008, era um dia de eleição, quanto descobri que estava grávida, me arrepio só de lembrar.
Liguei para minha irmã desesperada, coitada, até ela entender o que estava acontecendo, rsrsrsrsrs....

18. TEM APELIDOS?
Adoro quando o Rodrigo me chama de pequena.
Algumas pessoas me chamam de Mi.

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Uma mamadeira com água.

20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Não tenho esse luxo, compro nas lojas americanas, na farmácia, nada muito caro.... quando uso, uso rímel, um pó, blush e batom.

21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Ih, em um monte de lugar, adorooooo roupas!

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
Sim. Hahahahaha, calma eu explico!!!!!
É que nós casamos só no religioso, sei lá porque, esquecemos do civil, rsrsrsrsrs....
Agora Rodrigo me enrola, dizendo que é muito caro casar, eu posso com isso????
Eu guardo essa carta na manga para daqui há uns anos, poxa, quer motivo melhor para uma festa????

23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Claro! Minhas paixões: Lulu, Digão, minha irmã, minhas sobrinhas  e meus pais. 

24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Ai não sei essa.... vou pular.

25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Na época do niver da Lulu descobri muita coisa, um exemplo foi o cake pop.

26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Não é bem um produto, mas quero fazer um peeling de cristal.
E mais alguma maquiagem da MAC, um blush maneiro que amo.

27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Para deixar registrado tudinho que está acontecendo com essa fase da minha vida, depois quero ler como um diário.

28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.
Uma só???? Impossível isso para mim!!!!
Algumas vai.....

Foto nada demais. tem uns três anos. Mas tenho um carinho especial por ela!
Minha irmã, Bárbara, meu pai e eu.

Quando fiz trintinha! Com minha amiga Lore e minha irmã again!!!!

No ano novo! Olha como Lulu era uma bolinha!!!!

Indicar dez blogs:
Hum.... alguns já vi que já ganharam.... vamos lá!









14 comentários:

  1. euu d primiera...rsrsrs vivaaaaaaaaaa
    prometo tentar postar ta..
    mas brigaduuuuuuu

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigada Mi eu não tenho esse...
    Adorei te conhecer melhor, muito bom mesmo..
    sabendo um pouquinho mais de vc dá mais intimidade,kkkkkkkkkk
    vou postar amanhã.

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica! Adorei receber vc!
    Volte sempre!
    Ah, ótimo selo, deu para saber muito sobre vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada mesmo, Mi.

    Posto, amanhã.

    Amei as fotos.

    Beijos***

    ResponderExcluir
  5. ADOREI as respostas!!
    Olha o "bracinho de Lubas" nooossaaaaa, excesso de fofura mesmo!!!
    Tô quase decidindo ;)
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! Ah, entra no meu blog e procura pelos selinhos, que eu te dei alguns enquanto vc estava de férias... Acha e pega eles lá!
    A Clarinha está aqui comigo dizendo " Luiza, Luiza!". rs.
    Olhe que legal, qdo vc se descobriu grávida, a Clara tinha um dia de vida, eu estava na maternidade... rs.
    bjs, que a baixinha ta terrível aki!

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais vc :)
    e temos algumas coisas em comum vou contar só uma, amooooooo Marron 5.
    Postarei, aguarde :D

    ResponderExcluir
  8. Oi MIrella
    Bom saber mais de vcs! A Georgia é uma querida tbe!
    Adorei as fotos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Adoreii, te conhecer melhor amiga!!!
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  10. Mi, to tão distante do blog ultimamente, quase não tenho tido tempo de comentar nos preferidos. O meu está às traças! Rsrs... Mas agora que o niver de 1 aninho do Theo passou, acho que vou conseguir recuperar parte do tempo. Sinto a maior falta daqui e, de verdade, o blog me faz muito bem. No meio da confusão que anda minha vida, TIVE que vir aqui te agradecer. Seu post salvou meu filhote essa madrugada. Há muito tempo vc postou sobre o dia em que a Lulu teve laringite, e eu lembro o qto chorei lendo o post e imaginando seu desespero. E tudo que vc escreveu lá ficou gravado an minha memória. Sorte! Essa madrugada passei o mesmo que vc, acho que um pouco menos severo pq Theo não perdeu a respiração (mas foi por pouco). Na hora que eu ouvi a primeira tosse (que me arrepia só de lembrar), corri c/ ele no colo p/ o quarto do meu pai (que é médico). Já cheguei c/ o diagnóstico: Pai, Theo tá tendo uma crise de laringite. Ele falou: Como vc sabe? Eu respondi: A Mirella, uma amiga de blog, já postou sobre isso e é exatamente assim. Logo ele tb conseguiu perceber que eu estava certa. Liguei p/ pediatra do Theo e fiz tudo que ela mandou. Tudo correndo. Lembrei do seu post, de vc dizendo que terem sido rápidos salvou sua Lulu.
    A gente nem se conhece, Mi, mas pode ter certeza que eu sinto um carinho imenso por vcs. Já sentia, seu blog já era um dos meus favoritos (mesmo eu não comentando sempre), leio TODOS os seus posts... Agora então, vcs moram no meu coração!
    A dindinha do Theo mora em Niterói e qdo formos visitá-la, vou querer muito encontrar vcs!! :o)
    Obrigada pela ajuda, mesmo s/ querer!!
    Beijinhos nossos,
    Bi e Theo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostei de conhecer um pouco mais dessa amiga tão querida.....descobri por exemplo que assim como eu vc. é libriana, faço niver 10 dias antes que vc. dia 06 e me casei no dia 04 de outubro, rsrsrs.

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!