sexta-feira, 4 de junho de 2010

Selinho tudo de bom para acalmar meus nervos......


Ah, tô irritada!
Tô de saco cheio de tanta coisa....
Ainda bem que as férias do Rodrigo estão chegando!
Mas sabe o que me IRRITA????? Opiniões sem noção....ai que raivaaaaaa!!!!!!!
Já cansei de desabafar com vocês sobre os comentários sobre a "fofurice" da Lulu.
Agora tenho escutado, na verdade só duas vezes, ontem e hoje, mas já me irritaram: ela emagreceu?
Ahhhhh, não ela não emagreceu, só está crescendo.... haja paciência!
Antes, só faltavam chamar minha Lulu de obesa, agora será que vem essa história?
E sabe o que ouvi ontem em relação a minha pessoa?????
Nossa, você está muito magra, se ficar atrás do poste não te acho! Tá doente? Toma umas vitaminas!!!!
Só não dei um fora, porque veio de uma pessoa bem mais velha e eu respeitei.....
Mas e o kiko?????? Sei que é velha essa, mas cabe bem na história!
Me deixa magra, deixa minha Lulu espichar, se desenvolver..... que saco!
Sem contar na preocupação do povo em relação ao desmame.... O peito é de quem???? A filha é de quem???? Hum, muito obrigada.....

Pronto. passou...rsrsrsrs....
Vamos ao selinho????
Olha, é um selinho novo na área hein????
Criado pela querida Micheli, mãe da minha fofa coqueirnho, a Clara.


O selinho é esse:




Arrebentou né????
Regras!

1) Citar o blog que lhe deu o selo, com link, e dizer o que mais gosta no blog:
Como eu disse ganhei da prórpia criadora do selinho, a Mi, do blog:
http://clarinhacoqueirinho.blogspot.com/.
O que eu mais gosto no blog???? Da dona do blog, da protagogista do blog (hehehehe, Clarinha linda), nos textos da Mi, da forma que ela escreve, já segui muitos conselhos dela, já virou minha conselheira!
Ah, adoro as fotos que ela coloca. Ela é fotógrafa, e uma ótima, então..... quem nunca visitou, visite!

2) Indicar cinco amigas para ganhar o selinho:
Hum, já vi que muitas que eu amo foram indicadas, que bom, o legal do selinho é isso, ele roda, roda, roda e todo mundo acaba ganhando.... E um selinho desses tão legal de postar, quem quer ficar de fora????
Eis as cinco:

 Dora do blog: http://dcgomes.blogspot.com/
Mirian do blog: http://quandovcnasceurenasci.blogspot.com/
Dani do blog: http://omundodadanigarcia.blogspot.com/
Marcella do blog: http://veleirodecristal.blogspot.com/
Mayara do blog: http://antesmayarahojemamae.blogspot.com/

3) Dizer em imagens, sem escrever nada, porque vale tanto a pena ser mãe:
Nossa, que delícia.... vamos lá!
Foto é comigo mesmo, hehehehe.....
















































Ai amiga...... esse selinho fez minha ficha cair!!!! A Lulu cresceu e muito!!!!!
Uma delícia viajar no tempo (um ano....), obrigada pelo selinho!

Beijos à todas, bom fim de semana!
Mamãe polvo.

25 comentários:

  1. é chato demais esses comentarios ;/
    Aqui no blog ainda não tive esse problema, mais há visinhos que vou te dizer... soltam cada besteira... mais se agente for ligar pra isso né?! eu ja to acostumando, sei que qndo o bebe nascer vai ser ainda pior ;/
    beijoos e não ligue pra isso não!!

    ResponderExcluir
  2. Sasbe o que tô achando é que o "povo sem noção" tá despeitado com vc......acho que queriam que ela estivesse sequinha desnutrita e vc. uma baleia imensa, rsrsrs.....piadas à parte.....miga calma esse tipo de gente tem em todo lugar e não sei se o termo sem noção é o melhor, acho que é gente invejosa da felicidade alheia.

    Qto. ao selinho é show de bola eu tb. ganhei, rsrsrsr....segunda feira eu posto.

    Bjs. sabor maracujina.

    ResponderExcluir
  3. Aff comentários sem noção é pra acabar com o humor de qualquer um né?
    meodeus!!

    adorei o selinho, eu tbem ganhei falta só postar,rsrsrs

    beijus Mi, bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Ahh, mas esses "pitaquinhos" ouvimos direto, eu tenho que agradecer que comigo as pessoas são muito generosas, ou já sabem bem a minha forma de reação!? rsrs

    A verdade é que o Pedro Augusto também emagreceu APARENTEMENTE, mas na balança nada mudou, aliás até aumentou, míseras gramas mas aumentou, coisa bem "rara" cfme o Pediatra comentou, na maioria das vezes, depois que começam a andar alem do desenvolvimento para a estatura eles acabam queimando muitas energias o qual cai alguns kilinhos, mas aqui ficou quase que estabilizado!

    Mas é bem assim! Fica relex!!! hehe

    Quanto ao Blog do Selinho, vou dar uma "conferidinha"

    Bjos e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas!
    Sabe que eu amo aquela dela mamando no dia do niver... A montagem com ela de lenço na cabeça tb tá show de bola... E aquela gargalhada deliciosa no bb conforto, linda demais!
    Adorei!
    infelizmente tem pessoas boas e ruins, tanto na vida real como na rede... E essas pessoas ruins aparecem por aqui só para incomodar mesmo! Não liga, o negócio é a gente não dá ibope pra esse tipo de gente...
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Olha, os palpiteiros estão em toda parte, mas depois que vc engravida e tem filhos parece que eles se multiplicam... liga não... com todo mundo é igual, quando não é por uma coisa é por outra, sempre me pergunto: alguém paga minhas contas? rs bjs

    ResponderExcluir
  7. ando tão desaforada ultimamente, com um boca imuda, já dá pra imaginar o q eu diria né,kkkk...mas Mirella gente idosa tem dessas msm viu, apessoa tem q ser balofa, caso contrário dizem vixe fulana tá acabada, ms q a fulana esteja 5kg acima do peso....
    Obrigada pelo selinho viu, mesmo...já posto

    ResponderExcluir
  8. Amiga, só não vou dizer pra vc num ligar pra esses comentários pq sou igual a vc!!! Me irrito mesmo! As pessoas não tem o que fazer, nem em que se preocupar e ficam incomodando com a vida alheia... sabe pq fazem esses comentários??? Pq veem uma familia linda, uma menininha super saudável, uma mae maravilhosa e não tem onde por defeito então invetam... Aposto que mta gente queria estar como vc depois de ter um bebe, queria ter saude pra poder amamentar, queria ter uma filhota saudavel e gorducha por conta de leite materno... Isso é despeito, falta de noção!
    Mas mudando de assunto, vc viu como o pequeno tá enorme??? Pois é, já vai pra 10 meses e como tá engraçadinho... ontem eu tava até pensando que daqui a pouco terei um menininho falante e andante pela casa... rsrsrrsrs...
    Otimo fim de semana pra vcs...

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que eu acho?? VCS SÃO E ESTÃO CADA DIA MAIS LINDAS!!!!! E ela ta ficando cadsa dia mais parecida com vc^^ eles crescem muito rapido!!! be a gente junto!!!

    ResponderExcluir
  10. Hã? Como assim? Estão reclamando porque você está MAGRA??? Que loucura é essa? Porque comigo é exatamente o contrário, o povo só diz que eu engordei depois de Lulu, a começar pela minha mãe, que vive apontando meu recém-criado bucho... Liga não, tô te achando óóóótima, e tua Lulu, sem comentários, dá vontade de põr num pote e trazer pra casa! =D

    Muitíssimo obrigada pelo selinho!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Mi linda!! Adorei o selindo...quer dizer amei, meu primeiro...a gte nunca esquece. Muito obrigada! Do mais sobre os comentários, abafa...a inveja mata sabia e o povo adora cuidar da vida da gente. É um porre mesmo, mais o melhor é a gente não estressar. Ou as vezes dizer a seguinte frase:__Não posso nem responder sua pergunta, "tô sem tempo porque ser feliz me consome". Um super beijo pra vc e pra gatíssima Luisa. Ah que fotos lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Mirella voltei, aproveitei que sua xará tá nanando e vim falar mais do mesmo, acho que só levei esse post na brincadeira, mas quero falar sério, embora tenho certeza que vc. sabe muito bem o que vou falar.
    Mirella a Lú é uma bebezona linda, fato, rsrsr., ela só tem 1 aninho e NÃO ANDA, n. exercita-se fisicamente, ainda n. corre, logo tudo isso vai estar acontecendo e daí sim, ela vai gastar mais energia, vai crescer + que engordar e vai aparentar estar mais magra.
    Nao fique se incucando lá no fundo pelo que os outros ficam falando dela ser "gorda", ela está gordinha, ela é beb^e , conheço muiiiitos bebeês exatamente assim e depois acabam ëmagrecendo", duro é ao contrário qdo. a criança vai crescendo e engordando, falo isso pq. vejo as amigas de escola da minha Helô, estudam juntas desde 4 aninhos e cada retorno de férias se vê que as meninas estão sim cada vez mais gordas, isso sim tem que ser controlado.
    Mas o que eu queria falar com esse bla bla todo é pra vc. n. encucar, n. deixe esses comentarios ti envenenarem; outra coisa n. sei como vc. é, se é de falar na lata ou se é boba igual a sua amiga aqui que engole sapo de montão.....mas as pessoas só fazem com agente o que nós deixamos, então amiga tá na hora de vc. começar a responder a altura....ti falo isso pq. tô numa fase rebelde, rersrsrs.
    Qto. a sua magreza, vc. tá lindaaaaaa; se essas pessoas se preocupassem de verdade se interessariam em saber se vc. está melhor da enxaqueca.
    Fica bem tá......beijos pra vc. e na minha amiguinha Ninja.

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeee.. amiga nao liga nao viu..povo ae assim mesmo gosta de mete colher onde nao e chamado ..
    quando eu ganhei a srah tie pedra na visicula efilkei 2 semanas so no soro fikei magerima e td mundo fica falando meu de mim..e perguntando e inxendo..aii
    Mais a lu ta linda...
    as fotos perfeitas..
    Amei o selinho ganhei tbm vou posta :)
    Beijinhos com muito carinho
    Carol

    ResponderExcluir
  14. É normal e saudável que ela emagreça um pouquinho agora que está mais ativa, que danem-se os outros!!! Não dá bola não, o que importa é que a Lulu está mais linda e saudável a cada dia!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. oi, achei seu blog atraves do Blog da Dora e me encantei, e q coincidencia, tambem ando muito irritada com os comentarios sobre o principe , ai ai , a gente ten que aguentar cada uma viu rsrsrsrs .
    linda sua princesinha viu ,
    bjus e bom fim de semana
    Ah, agora vou estar sempre por aqui ta , quando de passa la pra me conhecer .
    bjus
    http://grazi-maedemenino-flavio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oie Mamãe Polvo!

    Faz uns dias que virei seguidora, mas só hoje eu tirei um tempinho para deixar uma mensagems para vocês!

    Adorei teu blog, Mirella e a Luísa muiito linda.

    Sobre o teu post, já passei por situações bem parecidas. Parece que dpois que nos tornamos mães viramos alvo dos pitacos...as pessoas não se mancam mesmo.
    Amamentei minha filha até 1 ano mas vivia ouvindo comentários para tirar do peito, até da minha sogra...foi difícil.
    A minha baby também é e sempre foi fofinha, e uma vizinha chegou ao cúmulo de dizer que se ela continuasse do jeito que tá ficaria obesa como eu..!!! pra tu ver!!!

    O jeito é não dar ouvidos mesmo, ou ir cortando aos poucos esse tipo de gente que enche o nosso saco..Não tem jeito. Tem gente que consegue dar uma "cortada" na hora...eu não consigo, sabe? Mas às vezes me arrependo por ser assim e ter que engolir certos comentários..

    O jeito é ignorar.

    Tu e tua baby são lindas!

    Bjs
    Priscila e Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Olá Miii!!! Eu tbém vem escutando cada absurdo das pessoas... teve um tempo que eu andei bem desanimada, chateada... mas passou!!! Como tem gente sem noção... amei as imagens!!!!!

    Um lindo fds... Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  18. Gente,mas ela nem é goooordaaaaaaaaa!! Ai que saco! Ela é gostosinha ; Mas,quanto a vc... tá magrinha... mas bem que eu queria estar assim!!!
    Bjus,saudades,ainda mais sem msn!!!!

    ResponderExcluir
  19. amigaaa ameiii o selinho.
    todo mundo me diz... esse guri esta te sugando... tu vai sumir.... alem de.....pra dar mama ate hoje, tu ta querendo acabar com teu corpo, teus seos vao ficar horriveis..affff quem sabe disso sou eu e meu marido...afffffffffff q odioooooooooo

    e sua fofuxa, é lindaaaaaaaa, maravilhosa, eu amo cada fotinho dela...

    bjusss

    ResponderExcluir
  20. Oi flor

    O que acontece com esse povo que encontram tanto tempo pra dar pitacos na vida dos outros?? Aff...são chatos mesmo!!
    Ainda não tenho bb, mas sempre escuto o mesmo qto a estar magra...caramba!!! Eu que sei!!!

    Amei a retro das fotos da Lulu....linda demais!!

    Tenham uma boa semana!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  21. A Lulu tá cada dia mais fofa e linda! Esqueça os comentários daquelas pessoas sem noção!
    Obrigada pela força. O PH já está melhor e hoje começou a comer de novo. Foi bem como vc me falou! Bjks para vc e para Lulu.

    ResponderExcluir
  22. Um dos melhores presentes para nós mamães é poder ver as fotos passando o tempo e nossas pequenas cada dia mais lindas e gostosas!!!

    Parabéns pela filhota linda!!!

    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Aff que povo chato hein!!!
    Mas nao liga naooo!!!!
    A Lulu é lindaaaaa demais!
    Super beijos,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  24. Olha isso é mesmo um saco, o povo gosta de se meter aff! Olha por isso q eu corto logo, dou cada fora, e no final acabo sendo chamada de chata amtipatica rsrs.Ai amiga melhor vc ta magra e linda.se vc tivesse godinha iam dizer q vc tava muito gorda.O povo gosta mesmo é de falar aff!Linda brigado pela visita. A Luluzinha ta linda e os bbs qdo vao crescendo vao emgrecendo,isso é normal. O nuno tbm emagreceu um pouco. Linda bjs p ti. e nao liga p o povo nao rsrs.

    ResponderExcluir
  25. Incrivi né? a gente engorda um poquito. Nossa vc engordou? Emagrecemos um poquito , nossa tá doente? se a filha é que engorda , tá dando o que pra ela leite condensado? se emgrece , o que ela tem? vc não da comida pressa minina? aaaaffffff , esse povo não tem o que fazer da vida não?
    beijoenumliga!

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!