segunda-feira, 3 de maio de 2010

GIGANTE é o meu amor por você.....

Qualquer coisa que eu escrever aqui em forma de agradecimento será pouco...
Não esperava tantos comentários, e juro, que não tive intenção de polemizar para tal.... quem me acompanha há um tempinho sabe que nem posto aos sábados.
Mas quando li... tinha que dividir com vocês meu susto....
Bom, encerrei esse assunto. E vou moderar os comentários sim!

Agora, como tudo na vida tem os dois lados.... a palavra GIGANTE pode vir a expressar coisas boas... como o meu amor pela minha GORDINHA linda, que está cada dia mais esperta e nos enchendo de orgulho.
Fase boa essa de 11 meses, né?

Ah! E as gotinhas???? Pois é, resolvi dar. Dei na sexta mesmo, e nada aconteceu, rsrsrsrsrs.... até por um lado foi um alívio, pois tinha medo de ela ficar dopada, sei lá....
Já no sábado, foi um pouquinho melhor, acordou muito como de costume, mas pelo menos se debateu menos, um soninho mais tranquilo.
E essa noite idem. Acordou, como de costume, mas sem agitação.
Estamos em fase de teste, estou observando....
Li a bula, fiquei mais tranquila.

Mas, no fundo no fundo, eu SEI qual é o "vilão" dessa história.... o peito!
Não tem jeito, acho que enquanto ela mamar de madrugada nada irá se resolver por completo.
Decidi, a princípio, desmamar, depois do niver dela, pois o papai estará de férias e poderá me dar um suporte.... ai ai ai vamos ver, amo amamentar!!!!
Vai ser difícil para nós duas.

Beijokas amigas!
Muito, muito OBRIGADA!
Vocês são dez! Não é à toa que são mães e treinantes MARAVILHOSAS!



Mamãe, Lulu e Papai em:
Amor GIGANTE!!!!!


Eu tenho tanto....


pra lhe falar....


mas com palavras.....


Não sei dizer....



Como é grande....


O meu AMOR....


Por você!


Nunca se esqueça nenhum segundo.....


Que tenho o AMOR MAIOR DO MUNDO!!!!!!

10 comentários:

  1. Lindas as fotos!
    Não sabia como falar, mas acabei comentando no seu post anterior sobre o "peito" né?
    Todos falam muito sobre a amamentação, mas nessa fase de esperteza dos nossos pimpolhos o melhor é tirá-lo o quanto antes, eles já sabem o quanto é gostoso estar juntinho da mamae.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos :) boa sorte ai na nova temporada,rs

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda!
    Desmamar não é fácil pra gente, não! Eu tb amava amamentar. Mas ainda acho que se tivesse demorado muito mais teria sido ainda mais difícil. Acho que um ano é um tempo muito bom, como eu comentei nos meus posts, então se decidiu, fique tranquila! Acredito que isso pode melhorar o soninho dela, sim... A Lulu não chupa chupeta, certo? Mamar no peito nessa idade não é só vício do leitinho, é principalmente de estar grudada na mãe, né? Tive uma amiga que teve essa mesma dificuldade e o filho só dormiu depois dessa idade tb, pois desmamou. E não pegou chupeta, então ele "chupetava" na mãe. Não sou a favor de chupeta, dei pq a minha não chupetava em mim de madrugada, mas sim, chupava o dedão na maior! Aí pirei, pq eu não queria dar chupeta, ao mesmo tempo sabia que tirar o dedo mais tarde era ainda pior. Aí fui obrigada a dar, mas ela pegou lá pelos seis meses. Embora dormisse bem à noite, nessa fase ela tb dormia no peito e não queria desgrudar de jeito nenhum, queria ficar ali, chupetando... Qdo eu tirava para colocar no berço ela acordava e eu tinha de recomeçar... Foi aí que juntando os dois problemas comecei a conseguir dar a chupeta para ela me largar e, enfim, colocá-la no berço. Claro que agora não é mais idade para pensar em chupeta, estou apenas comentando que acho que é isso que acontece com a Lulu tb, ela que "chupetar" no seu peito... Meu sobrinho aconteceu o mesmo, mas ele não mamou no peito, tadinho, e segue tomando mamadeira de madrugada (até três) até agora, às vésperas dos dois anos! Muito, muito complicado. Começou a parar agora. Mas o problema dele é "terror noturno" (pesadelos), ela não tem idade para isso ainda. Mas uma coisa que já conversei com a minha cunhada e que talvez tb afete o sono da Lulu é justamente estar com a barriga muito cheia. Será que não tem haver, amiga? Ela quer o peito para "chupetar", mas mama mais e, de barriga cheia, o sono fica mais agitado... Pode ser, não? Enfim... Boa sorte na nova empreitada!
    Bem, já escrevi demais.
    Um beijo grande, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Sua filha é a bebê mais linda, parabéns pela grande mãe que vc é viu, nunca duvide disso.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, não na net no final de semana, nunca dá tempo rs..só vi sobre o post anterior agora, e fiquei passada, indignada horrorizada, com o comentário infeliz desta tal "Renata".
    Mas como vc é uma mãe sábia e que ama muito a sua pequena, tenho certeza que não se abalou com isso, até porque vc melhor que ninguém sabe o tamanho do amor que sente por ela, e nós seguidoras fiéis conhecemos sua história, sabemos do cuidado e preocupação que tem com Lu.

    Você é sim, uma Mamãe Polvo e ninguém pode se atrever á dizer o contrário.

    Ah!já ia me esquecendo...tem selinho pra vc no meu blog amiga, passa lá pra pegar tá.

    Beijo Grande em vcs duas.( Mamãe e Lu )

    ResponderExcluir
  6. LINDA DEMAIS amiga....como sempre.

    Amei as fotos...

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Ai que coisa MAIS linda a Lulu nas fotos. Ela é uma delicinha e realmente GIGANTE é o seu amor por ela, a beleza dela e o seu futuro! Beijos a vocês duas que eu adoro!

    ResponderExcluir
  8. Oieee olha eu aki d novo eheh
    Pois bem adorei as fotos muitoo lindas..
    e quero te deseja uma boa sorte ao desmamar. dificio mais vai da td certo ainda mais com uma mamae assim como vc tao cuidadosaa tenho certeza que vc vai achar um jeitinho todo especial que funcione para vcs e duas!
    Bjuxxx Carol

    ResponderExcluir
  9. Oi Mirella

    Que lindas fotos!!! Ameiiiiii

    Meu esposo disse que a Luisa e "belezica"...jeito dele de dizer linda demais!! Ele ficou babando.....eita....só aumenta a vontade de ser papai...rs

    Tenham uma excelente noite!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindas as fotos da fofíssima!
    bjim

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!