segunda-feira, 12 de abril de 2010

Larga do meu pé chulé!!!!

Gente.... Luisa voltou a ser minha irmã siamesa, rsrsrsrs, não estou conseguindo fazer nadica de nada sem ela enganchada em mim!
Aí falo para ela: larga do meu pé chulé!!!! E ela se acaba de rir.... delícia né???
Toda vez que ela fica dodói é assim: acostuma com o colinho de novo, e não quer mais outra vida!
Mas se sento no tapetinho dela aí a pequena se solta, anda, anda e anda!!! Claro, segurando nas coisas, mas com uma firmeza que dá gosto!

E além de estar um grudinho, a "obsessão" dela pelo notebook está cada vez maior, e aprendeu a desligar, vai com o dedinho certinho no botão....então complica né? Tô aproveitando a sonequinha dela depois do almoço, e enquanto almoço, escrevo. 

Ontem foi um dia bem legal, dia de encontar os amigos!
Como a Lulu está melhor (ainda um restinho de tosse e um nariz escorrendo...), de tardezinha fomos ao clube assistir a apresentação dos Backyardigans e Barney com a tia Lu e o Artur.
Como esses dois curtiram!!! Artur batia palmas, dançava em pé, uma graça!!!
Luisa parecia não acreditar no que estava vendo, muito engraçado, ficou meio que paralisada por uns minutos.... depois de soltou, bateu palmas, dançou, brincou com o amigo.... foi ótimo!

Mais tarde um pouquinho nos encontramos com as tias Lorena e Jéssica, com a fofa da Giovanna, e os tios Brunos (hehehe são dois mesmo), uma delícia, pena que não lembramos de tirar foto!

Só para registrar que Niterói está na mesma, claro,... ontem assistindo o fantástico, fiquei chocada mais uma vez, não querendo acreditar.... hoje estou separando roupinhas da Lu para doar, tem muitas!!! Graças à Deus, me sinto melhor assim, ajudando.... se eu pudesse faria mais...

Não vou me prolongar, pois quero passar nos blogs de vocês, já estou com vergonha, rsrsrsrs, e então.... antes que minha gorducha acorde.... bye, bye!!!

Beijus, mamãe polvo.


Me acabei de cantar as musiquinhas do Barney....adoro!!!


Olha só esses dois concentradíssimos, hahahaha


No intervalo, brincando! O Artur tá um fofo!


Depois da apresentação, Lulu já com soninho....




16 comentários:

  1. A Clara tb acotuma a ficar grudada em mim qdo algo não vai bem... Antes de um ano era mais ainda. Mas mesmo agora que já corre o dia inteiro, qdo a gente quer pegá-la ela nunca quer colo, mas, qdo está amuadinha por alguma coisa, aí não quer sair do meu colo, manhosa... rs... Mas é só ficarem melhor para já voltarem a brincar de novo!
    Que delícia que ela já anda se agarrando nas coisas, logo, logo ela se solta e anda sozinha! O dia que a Clara andou sozinha foi uma alegria só, pena que o pai estava viajando, só eu vi... Logo vc vai estar contando a proeza pra gente, aí ninguém mais segura!
    Um beijo pras duas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidade no rostinho dela, dá gosto de ver..muito linda!!
    Boa semana pra vcs!!
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Ê farra gostosa!!!
    Esse grude é uma delícia né..nao tem melhor...
    Lindona d+!!
    Bejiocas
    Ju e Clara

    ResponderExcluir
  4. Ah esses passeios são realmente maravilha, engraçado mesmo essa carinha paralizada que fazem no começo, sua xarazinha é a mesma coisa.
    Bjs. e ótima semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. Ah tadinha da Lulu....não a chama de grudinho não....

    Ela é linda demais!!
    Eu quero um grudinho assim....hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi!!! Obrigado pelos Parabéns... Nem fale em grude, tem dias em que a Luana não quer sair do meu colo por nada, to andando até torta kkkkkkk mas é bom demais né?! Amei as fotos, a Lulu como sempre elegantérrima!!!

    Beijinhos:) pra vcs

    ResponderExcluir
  7. oi querida! nossa, q lindo a Lulu se divertindo! e com um amiguinho então, tenho certeza de q ela se esbaldou! essas atividades são mto importantes pra eles né?! eu quero poder levar meu baby em mtos eventos e atividades lúdicas, acho ótimo!
    ah, sou de Nikity sim, estou morando no Centro, mas vou voltar pro Fonseca em breve (não sei se vc leu o post sobre a vó do marido rsrsrs)... então, devo ir pra casa de mamys até meu ape ficar pronto no fim do ano. Sim, o q aconteceu aqui foi uma tragedia sem precedentes, nossa, mtos mortos, mtos desalojados, mtas familias devastadas, desoladas. Minha mãe trabalha numa escola pública e lá está funcionando de abrigo, o cenario é realmente mto triste, estamos ajudando com o máximo q podemos, é o mínimo q devemos fazer, já q infelizmente o governo não cumpriu o papel dele de evitar q essas áreas fossem ocupadas. O q nos resta é torcer e pedir aos céus q esse sofrimento seja amenizado pela esperança d um recomeço d vida decente para essas famílias e para q não aconteçam mais desastres como esse. Nunca imaginei ver Niterói como destaque do Fantástico, e mto menos por uma tragédia dessas... enfim, a vida segue né, vamos continuar pedindo por essas pessoas.
    Boa semana pra vc e q a Lulu siga bem nessa recuperação, logo logo não haverá nem mais tosse, nem nada e ela estará a Lulu de sempre.
    PS: com uma coisa vc não precisa se preocupar, a Lulu é uma fofurona e mesmo ficando dodói não parece ter perdido peso. Que bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tem mais um selinho no blog! êta semana animada!

    ResponderExcluir
  9. Q lindaaa, ê delícia, deve ter sido muito bom... ao mesmo tempo que é gostoso elas agarradinhas, é cansativo, além de não dar tempo de naaaada né!
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  10. Amiga....aguenta firme que é pura fase....Já já Lulu não vai querer vc e vc que sairá correndo atrás dela....rs. Assim como eu estou com a Juju e acredite é ainda maissss cansativo.

    Bjao...as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  11. Esse grude no meu caso é preocupante, mas q é bom é,hahahahah

    ResponderExcluir
  12. oi! adorei o título mamãe polvo.. acho que é por aí mesmo.. mãe devia sim ter 8 braços!!! :)
    A sua filhota é uma fofura linda!!!! dá vontade de apertar!!!!
    Engraçado... a minha se enrosca tanto nas minhas pernas que às vezes tropeço... hahaha... e tenho que ter cuidado para não cair em cima dela...
    Que bom que ela está melhor! :)
    Bjinhos! e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Larga do meu pé chulé?kkkk! Adorei.Acho q vou falar isso p Nuno tambem pq ele ultimamente anda num grude só, desde q fomos viajar.Tb nao me deixa fazer nada rsrs.Linda brigado pela visita, e desculpa nao ter vindo te visitar antes.Q fotos lindas, tao bom quando saimos e nos divertimos né? Bjs p vcs.

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia de ver os dois curtindo o show!
    Muito fofos!
    Nossa flor, nem consigo assistir a essas noticias! me aperta o coração que só!!!
    Estou vendp por aqui alguma forma de ajudar mesmo!
    Beijinhus!
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  15. Cada foto mais linda... Família feliz!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!