sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agora é verdade!

Gente!!! Luisa finalmente "pegou" a mamadeira. Dei sem compromisso água para ela em uma pequenininha que tinha aqui em casa e ela tomou tudinho (ela sempre usou copinhos). Bom, eu tinha mais duas mamadeiras iguais tratei de esterelizar e fiz uma vitamina de banana e dei à tarde. Pimba! Ela tomou! Ai.... morri de alegria, não pelo fato de tomar mamadeira (não quero parar de amamentar!!!!!), mas pelo fato de que isso pode ser a solução do meus problemas, rsrsrsrs....

A noite, mais uma tentativa, lá pelas dez, dei mamadeira (de novo vitamina para não ter erro, hehehe, vai ficar mais bolinha ainda), mamou tudinho e quis peito, dei né?
Morgou durante dois minutos (aff que novela) e sentou gargalhando (do tipo: hahahaha, achou que seu plano daria certo???), ficou dez minutinhos bricando com o pai (eu estva no cantinho da cama, frustradíssima), e do nada fez carinha de sono, então peitinho mais uns minutinhos e dormiu.

DORMIU. De dez e meia até duas e meia. Quatro horas seguidas dormindo???? Quando eu olhei no relógio não acreditei!!! Aí mamou um pouco e dormiu mais.Tá, acordou mais umas vezes, mas acho que foi um bom começo.

Hoje, Digão em casa, passeamos, almoçamos no clube, fizemos compras (fraldassssss), mais mamadeirinha à tarde (uhuuuu) mas agorinha à noite achei a Lulu meio caidinha, tossindo um pouquinho.... poxa, não queria ela dodói, amanhã temos duas festinhas para ir (da Tia Andrea e do amigo Artur), enfim, não quis mamar.... mas dei um desconto por ela estar assim...dentes AGAIN??? Acho que sim! Saiu mais um embaixo que nem vi e agora está vermelhão em cima.

Queridas amigas, uma ótima Páscoa para todas vocês e que papai do céu abençoe toda a família!
Um beijo grande, até segundona!!!!


Lulu e sua barriguinha sarada, hehehehe




Momento tô me achando!




Momento me solta mô!!!




Figuras que eu AMO!

7 comentários:

  1. Minha filha também resistiu muito a pegar a mamadeira, e no meu caso foi desesperador porque meu leite secou. Tenha paicência e vai oferecendo aos poucos, cada dia um pouquinho, ela vai acostumando.

    ResponderExcluir
  2. Ai, esta foto está linda!!! Olha as pernocas!
    Agora que ela pegou gosto pela mamadeira, vai pegar no sono mais fácil porque o leite é mais "pesado" que o do nosso peito. A minha manu quando começou com a mamadeira, passou a dormir mais (acordava uma, duas vezes só). Mas continuou mamando no peito (eu dava a mamadeira e depois o peito porque aí ela mamava pouquinho).
    bjs.
    andrea, mamãe da manu
    manias de ser MÃE.blogspot

    ResponderExcluir
  3. hahaha adoro as fotos da Lulu, ela eh a melhor! kkk amiga, parabens pelos avanços, tomara q ela nao largue o peitinho mesmo, tenho certeza d q foi ele q trouxe a Lulu ateh aqui assim, linda, forte e saudavel! e quanto ao sono: UHULLL!! acho q jah eh um bom começo sim... acho q isso tah acontecendo pq vc desabafou aqui no blog sobre isso, entao vc deve ter ficado menos "carregada", menos "estressada", o q deve ter sido sentido pela Lulu, entao acho q vc relaxou e a situaçao fluiu... tomara q agora seja assim toda noite e cada vez mais horinhas neh?! vamos cruzar os dedinhos!
    Um otimo feriado pra vcs tbm!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga, não é querendo te desanimar não, mas se vc quer continuar a dar mamar a mamadeira PODE atrapalhar... pelo menos comigo foi assim... Lucas acordando de hora em hora na madrugada, eu indo trabalhar só o bagaço e resolvi dar mamadeira a noite... ele já tomava durante o dia, qdo eu estava fora, então pegou facinho a noite... o problema é que ele simplesmente deixou de mamar... e continua acordando pelo menos 2 vezes na madrugada pra tomar mamadeira... aff... é terível pra mim... me sinto culpada e tal...
    torço de coração que a lulu continue mamando e que durma melhor pois vcs duas precisam e merecem uma boa noite de sono...
    bjoes e ótima páscoa pra vcs tb...

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa novidade, queria tanto que isso acontecesse aqui em casa com meu bebê!! Mas o safado não toma leite de jeito nenhum, já tentei vitamina, já tentei mamadeira e copinho...mas nada! Ó céus!!
    Achei lindas as fotos, muito bonitas mesmo, que passeio legal e que família lindona!!!! Bjus!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaainn q lindaaaa amigaaa...q tuquinhaaa...
    aaah vc vai ver flor, logo logo ela acostuma com a mamadeira, e tmb logo ela melhora as noites mal dormidas...^^
    e logo passa a dormir a noite todinhaaa...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. trás ela aqui que o Gustavo ensina,kkkk...e a independência chega para d. Lulu :)

    ResponderExcluir

Ai que tudooooo, você vai comentar?!?!