segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sustentabilidade pode rimar com criatividade!!!!

Gente, olhem que coisithas mais fofas que fiz com o papel semente!!!
Esse papel me encantou!!!
Você faz o que quiser nele, e depois do devido uso, o planta, isso mesmo!!!
Nada de jogar papel no lixo!
Entre no site deles www.papelsemente.com.br e se apaixone por essa ideia também!!!
Estou super parceira deles, adoroooo gente do bem!!!
Meu site está quaaaaaseeee!!!!
Já já volto para divulgar!
Obrigada pelo carinho de todas!!!
Respondi todos os emails, ok?
Beijocas.....








segunda-feira, 16 de julho de 2012

Blogando como antigamente....

Ah vou te falar viu? Saudades quando a blogosfera, principalmente a materna, era mais real.
Quando escrevíamos que um filho esteve doente, quando comprávamos uma roupinha nova e colocávamos a foto para ouvir elogios.... nada de mães disputando quem vai escrever mais bonito ou dar a lição de moral mais correta. Ah, e tem as que se fazem de loucas ou sei lá o que, para ter ibope...uma peninha viu?
Blogs entupidos de seguidores, com milhões de patrocínios, mega promoções.... E não é dor de cotovelo não tá, pois já recebi ofertas de patrocínio, mas tô fora!!!
O meu blog é para minhas meninas o lerem mais tarde, para que gosta de mim saber da nossa louca e deliciosa vida e ajudar com alguns posts as mamães leitoras, pois passamos por situações muito parecidas com nossos filhos.
Bom, deixa pra lá, nada de polêmica, rs.
Passei aqui somente para dar um oi, dizer que esse friozinho está bom demais, tirando a gripe que pegou todos nós aqui em casa, e que estou me sentindo pela primeira vez (depois de mãe) trabalhando!!!
Já tenho meu cantinho, ainda falta alguma coisinha, depois vou postar foto, pois tive idéias bem legais nele, principalmente para quem quer criar um home office sem gastar muito, com ideias criativas e baratas!!!
Tenho criado muita coisa legal, estou com uma parceria pra lá de maravilhosa ( e sustentável, que é o que eu mais queria!), meu site está quase pronto e estou super empolgada!!!
Beijos para todas!
Mirella.